//=time() ?>
💌 ¡Feliz inicio de semana! 🌟
Tenemos un nuevo post, y lo mejor de todo, ¡a color!
¡Apoyanos para saber si es de tu agrado, querido viajero! 👀✨
https://t.co/JW6IFRSabH
#WTL #animationproject #proyectooriginal #FoX1977
Hsjdhsjsnsysjagdcrvtbgnpp, esse desenho tá tão pesado que eu tive que liberar espaço para continuar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @saeko_XD o mais impressionante é que quando eu perguntei como ela queria ela perguntou o porquê
Qual os seus 4 jogos favoritos de Sonic?!
Eu queria ter feito um top 5 mas foi ae https://t.co/zL6UdWsTd0
Ser hijo de un protagonista querido y protagonizar tu propia historia
Sale mal//Sale bien dos veces
@matsuudesu Bom .........me chamo Diogo e eu faço uns rabisco ksjakjakaja
Queria abri comissions, mas acho que preciso me aprofundar um tanto mais antes de começar, então é só isso
Espero que gostem/* -*)/
Ke Huy Quan, vencedor do #Oscars, fez teste para um papel em ‘Shang-Chi’.
“Eu queria fazer parte daquele filme, não sei para qual papel era, mas não consegui“, disse ele. Alguns meses depois, o ator se juntou ao elenco da 2ª temporada de ‘Loki’.
(Via: https://t.co/YxlLFzBiLS)
2023/2021 dsclp q ela ficou mais branca eu nn tinha olhado a imagem antiga e queria deixar ela menos cinza😭dsclp
No hay nada que ame Bingpup que demostrar su amor por medio de preparar la comida a sus seres queridos ^///^ <3 <3 <3 Feliz #dailybingpup #dailybingpup2023
(Conchas de Corazón-Pan de dulce)
@jooanadart ESTARÁ SE JUNTANDO AOS NOSSOS QUERIDOS PLAYERS NA SEGUNDA E ÚLTIMA SESSÃO DE #NaffertiRPG COMO UMA PERSONAGEN MISTERIOSA!!👀
Estejam às 17:30h na LITTLE PURPLE do Critei pra acompanhar a abertura do Catarse de #StellariumRPG e logo após ver essa conclusão ÉPICA!
Hola, hoy os traemos a «VUESTRAS RECOMENDACIONES», una recomendación literaria, donde nuestra querida @LorenaGilRey participa con una historia. La obra es «El Bárbaro Inmortal. Cuentos perdidos de la Era de Hiboria» de @Suseyaediciones.
¡No os lo perdáis!
https://t.co/FcCvM2z7sC
Esteeeee sigo estando muy orgullosa de este. Pero el trabajon fue tanto que no he querido repetirlo jajajajajaja https://t.co/h7Jlve8pk4
Hace casi un mes tuve un sueño con mi querido...fue hermoso verlo por última vez...se sintió tan real 😞❤
Fue un vals bajo la lluvia a las siete de la tarde con la luz de los postes iluminandonos 🥺
#NanamiMomozono #Naraku #桃園奈々生 #犬夜叉 #Kamisamakiss #Inuyasha