//=time() ?>
Gente vcs acham que a Mileena vai dar trabalho ou é *fraquinha* ??
@marsealnz Oi eu sou niwashi, tenho 15 anos e sou desenhista amadora
Artistas lindes:
@atemiyom
@omiingau
@Carola_Cartola
@Karoupy_Sama
(Desculpa marcar vcs tantas vezes)
(Desmarquem as pessoas se forem comentar)
Artes feias minhas
Finn, the human
Primeiro wallpaper de hora de aventura pra vcs
@CartoonBrasil
#AdventureTime #AdventureTimeDistantLands #fanart
oi sei q vcs vão ignorar mas, caso vcs estejam em um dia ruim, leiam esses yaois!!(eles aquecem o coração, todos dão para ler no yaoi toshokan)
Aquela coisa de vcs diserem quem é o ativo da relação.
Eai?
Eu || elu
avisando: quem quiser ver animação de 19 days, eu estou traduzindo e upando no site do @XXXYaoiScan , já estamos em 11 eps curtos. Com paciência, chegaremos aos 60 que estão disponíveis haha. Deixem o feedback de vcs lá ou falem cmg sobre a legenda ou formato do vídeo, etc.
Art Train né?
Vamo usar então a energia do carinho que vcs me deram pra eu melhorar <3
Retweeta essa parada aqui e marca outres colegues foda que vcs admiram pra elus fazerem tbm <3
#pixelart #digitalart #pixelartist #ドット絵 #conceptart #OC https://t.co/WwJRVzS7NN
Gyro q eu fiz a um tempo atras
Mas so to postando agr
Pq antes n tinha twitter
Preciso falar q eu amo jojo 7 ou vcs ja notaram?
Like + rt =🙂💚
@ABaderneiros @Hatlynz Oioi, Podem me chamar de Tall. Tenho 16 anos, e desenho (levando a serio) a 6 meses. Espero que gostem do que vão encontrar no meu perfil, e que ele também seja um espaço seguro pra vcs <3. Algumas das minhas artes ai:
#NewProfilePic vcs podiam dar biscoito pra esse novo auto retrato desse jovem necessitado?
Eu e o melhor tipo de pokemon já existente. Daria um líder de ginásio braboooo
Comenta aí que mando o tipo pra vcs também https://t.co/tRendWNBbT
Todos vcs haters dos wangxian são meus rivais e eu irei derrubar um por um e antes q me falem de sororiedade vá a merda o mundo é uma batalha seja homem ou seja mulher quem pisar no caminho deles vai arder no fogo do inferno
#inktober2020 #inktober2020 #blackanime #Blacktober2020 #blacktober qual destes vcs acham que merecem um black redraw pra daqui 2 dias? vote na enquete abaixo ( caso tenha uma sugestão de algum desenho ou quadrinho comente por favor )
Oi gente, qria pedir uma ajuda.
Ontem, acidentalmente, tropecei da minha beliche e caí por cima do computador do meu pai, q também utilizo p trabalhar.
Trabalho c/ ilustrações, preciso consertar esse computador, se vcs souberem de alguém q queira uma ilustração me avisem 🙏✨
Ah mano olha esse luxo misericórdia, tomem o link pra vcs fazerem tb pq ninguém merece nossa nossa...
https://t.co/eq2X2NeWxN
Fanfic taekook, "rastros de sangue".
Olá! Eu estou aqui para mostrar minha fanfic de suspense, mistério e thriller psicológico! Eu tive problemas com o wattpad e retirei ela por um tempo, mas a repostei, e espero que vcs me dêem uma chance e um RT. Obg! https://t.co/15pZkM1RZW