//=time() ?>
Capa de Casca de Noz (quadrinhos em produção) #nutshell #quadrinhos
Close, come close
Releitura da capa do álbum Villains - Qotsa
Espero que gostem
Dia 17 - Um mangá BL que tem uma ótima arte, mas você não gosta #Desafio31DiasdeBL
Setsuko Katou me engana TODA VEZ! Ela/e tem uma arte linda, que me faz querer ler pela capa... mas sempre falta algo na história, são esquecíveis.
Opa, eu vi a capa/cover do RE Triple Pack pra nintendo switch, e resolvi fazer a minha versão... Deu nisso aqui
Alô @CapcomUnityBR contrata "nóis" kkkkkkkk brincadeira 🥰
#NewProfilePic krl, tava na hora já!!! mudei a capa tbm só pq tava c aquela outra faz mó cota.
Fiquem com esse belo auto-retrato de minha pessoa kkjk
Achei um desenho de capa de um grupo que fiz pra mim mesmo. Este desenho Dan e eu, foi feito por @chocadapo.
Te love Wilma/Luci. ^w^
More layer painting in @Krita_Painting, now some colored layer with different modes
Sigo con el payer painting en @Krita_Painting , ahora con lo modos de capa :)
Dia 11 - Sua Capa Favorita de BL #Desafio31DiasdeBL
Esse é difícil porque sou dessas que escolhe ler yaoi justo pela capa. Não sou capaz de escolher uma só, tentei me ater apenas nos mangás que já li. Então, fico com 3:
Non hai capa sen contracapa, deixovos aquí a que acabo de facer para a nova edición EN GALEGO de O Salón de Té do Oso Malaio.
Edita @DemoEditorial e Librería Kómic. A venda a partires do @vinetasdesde
@DrPapaDeBulma @RiveraArtt Creo que la vestimenta de la fusión le queda bien, mucho mejor que la capa de Piccoro y la camisa de Gohan, lo único que prefiero del Boohan es que tiene una cabeza más definida que Bootenks.
... Aunque sí, la nariz también hace que se vea más bello
Com vocês, uma amostra da capa de #Tormenta20!!!
Cinco personagens! Um para cada autor! Você reconhece todos?
📖 Capa variante de Doutora Aphra número 18 em Março de 2018, com Kylo Ren, Líder da Primeira Ordem.
quando o jungkook estava lendo o webtoon save me e todo mundo teve um ataque cardíaco poq na screen do computador apareceu uma coisa EXTREMAMENTE PARECIDA com a capa de our omega leadernim
pois é isso até hoje me assombra
@_Kotory_ST ok ps-
el primero es mi fav porquee-- volví a intentar eso de poner todo en una capa y mezclarlo y- quedó bien¿
y el segundo- disfruté mucho hacer el fondito y todo pero creo que me está dejando de gustar poco a poco¿¿
essa foto que tirei da Tarsila interagindo com a gata vizinha parece uma capa do Death Grips
こんにちは🤗︎♥️
今日の最新情報です🌟
Hi-CAPA5.1用の7inch 3点セット!
特殊なメッキ処理により、金属が焼けたような美しい風合いを再現(⁎˃ᴗ˂⁎)
#ハイキャパ #ヒートグラデーション #エボリューションホビー #サバゲー
https://t.co/EVDrovu1ld