画質 高画質

Capa de Casca de Noz (quadrinhos em produção)

0 9

Close, come close
Releitura da capa do álbum Villains - Qotsa
Espero que gostem

0 8

Dia 17 - Um mangá BL que tem uma ótima arte, mas você não gosta

Setsuko Katou me engana TODA VEZ! Ela/e tem uma arte linda, que me faz querer ler pela capa... mas sempre falta algo na história, são esquecíveis.

1 1

Opa, eu vi a capa/cover do RE Triple Pack pra nintendo switch, e resolvi fazer a minha versão... Deu nisso aqui

Alô contrata "nóis" kkkkkkkk brincadeira 🥰

13 76

Meu Nova Capa Do G.a como ficou

1 5

krl, tava na hora já!!! mudei a capa tbm só pq tava c aquela outra faz mó cota.
Fiquem com esse belo auto-retrato de minha pessoa kkjk

3 21

Achei um desenho de capa de um grupo que fiz pra mim mesmo. Este desenho Dan e eu, foi feito por .
Te love Wilma/Luci. ^w^

0 3

More layer painting in , now some colored layer with different modes

Sigo con el payer painting en , ahora con lo modos de capa :)

0 0

Dia 11 - Sua Capa Favorita de BL

Esse é difícil porque sou dessas que escolhe ler yaoi justo pela capa. Não sou capaz de escolher uma só, tentei me ater apenas nos mangás que já li. Então, fico com 3:

1 6

Non hai capa sen contracapa, deixovos aquí a que acabo de facer para a nova edición EN GALEGO de O Salón de Té do Oso Malaio.
Edita e Librería Kómic. A venda a partires do

16 53

Creo que la vestimenta de la fusión le queda bien, mucho mejor que la capa de Piccoro y la camisa de Gohan, lo único que prefiero del Boohan es que tiene una cabeza más definida que Bootenks.

... Aunque sí, la nariz también hace que se vea más bello

1 5

Com vocês, uma amostra da capa de

Cinco personagens! Um para cada autor! Você reconhece todos?

26 199

📖 Capa variante de Doutora Aphra número 18 em Março de 2018, com Kylo Ren, Líder da Primeira Ordem.

11 51

quando o jungkook estava lendo o webtoon save me e todo mundo teve um ataque cardíaco poq na screen do computador apareceu uma coisa EXTREMAMENTE PARECIDA com a capa de our omega leadernim

pois é isso até hoje me assombra

234 713

ok ps-
el primero es mi fav porquee-- volví a intentar eso de poner todo en una capa y mezclarlo y- quedó bien¿
y el segundo- disfruté mucho hacer el fondito y todo pero creo que me está dejando de gustar poco a poco¿¿

3 15

A capa de Asobi Asobase é de uma safadeza XD

1 5

essa foto que tirei da Tarsila interagindo com a gata vizinha parece uma capa do Death Grips

1 52

こんにちは🤗︎♥️

今日の最新情報です🌟
Hi-CAPA5.1用の7inch 3点セット!

特殊なメッキ処理により、金属が焼けたような美しい風合いを再現(⁎˃ᴗ˂⁎)



https://t.co/EVDrovu1ld

2 2

ELE VOLTOU BUMMMM
da até pra fazer capa de filme

1 5