画質 高画質

Time, preciso de referências de roupas pro meu personagem do
Esse é o Gridd pra quem não conhece. Vai ter a nova temporada e eu queria pedir a ajuda de vcs
As roupas obrigatoriamente tem que ser de frio, quanto mais quentinho melhor. Aqui oq ele vestiu na primeira!

2 57

olá

vou fazer uma thread sobre a maldiçao de Ares

vcs tem alguma pergunta sobre a maldição?

1 0

Pra vcs não ficarem sem nada eis uma oc minha petunia

10 51

Quais foram os primeiros champs de vcs no lol?
Me: https://t.co/Zkh8kSGBc5

0 3

Comissão finalizar! A pedido do esse lindo!

(Commission finalize! At the request of @ Megoko4 this beautiful!)

Espero que ele e vcs gostem!~
(Hope He and you like it!~)

4 34

gente aaaAAAAA muito obrigada pelos 3k sério eu fico mtmtmtmtmtmt feliz com o apoio de vcs 🥺🥺🥺🥺🥺💕✨💕💖💕
vai ter sorteio especial pra comemorar <333

11 100

LITERALMENTE meu primeiro desenho digital!! Eu realmente espero que vcs gostem disso hehehehe

1 7

oi gente desenhei a lilith. para uns, ela é um demônio, para outros, uma deusa, e pra mim, uma oc q vai ficar engavetada

serase vcs poderiam mimar pf? 🥺

24 74

compilado dele sorrindo pq aparentemente vcs gostam

14 213

REDFACE N É ARTE, n somos fantasias, vcs tem noção do nivel de racismo isso tem? Representação racista e estereotipada como desenhos e filmes ao longo dos anos fizeram

é violento isso daqui sabe

136 1812

AAAAAAAAAAAAAAA EU AMO VCS DEMAIS 😭💖💖💖

0 1

olá como vc ta

eu fiz um desenho Dinakko pra vcs tomem
≧ω≦

ta rt ai pldd deu trabalhooooooooooooo

21 78

Oi fofos e fofas uwu como toda sexta-feira eu trago um hentai para vcs mais um pouco diferente pois eu peguei 4 pessoas que deixaram eu fazer um hentai com os OC deles owo
Espero que gostem -w- hihihi



2 16

Desafio vcs a desenharem ê personagem que está no icon de vcs

*amity is not amused* https://t.co/eieDr5sTnY

0 3

Mais Gatinho com cuzinho pra vcs! 😍
Dessa vez o Sexy 😉

3 12

heyy, eu sou a luddie! eu humanizo algumas coisas e ainda estou começando nessa coisa de desenho digital, pintura e anatomia, mas ajudaria muito se vocês apoiassem o início do meu trabalho!




(marcar vcs de novo pq sim)

3 12

postando desenho essas hora Juno...

Esse aqui é sobre Medo, tem um significado mt importante pra mim namoral, espero que vcs curtam tanto quanto eu curti fazer

bjo boanoit

32 78

não sei vcs mas eu acho todo mundo da inarizaki intimidante se eles olhassem pra mim eu ia ficar 😳😳😳

95 392

Oioi <33 Sou a Niji, faço uns desenhos massa por aq e tals (geralmente faço personagens, tipo meus Ocs ou fanarts)
.
.
.
ARTISTAS LINDÕES (desmarca eles qlqr coisa):


dsclp marcar vcs amigos😳

8 34

sketch e ideias aleatórias que tive na minha madrugada só pq eu amo fazer uns negócio estranho

mano eu não sei usar gif... manda um gif aí reagindo os desenhos só pra eu ficar com inveja que vcs sabem reagir com gif e eu não

0 6