画質 高画質

Hola mis seguidores!! Hoy es el y como yo soy mi propio community manager pues qué mejor que festejarme con una selfie y un outfit nuevo!! No está genial?

0 4

Olá, parabéns pelos 100 seguidores 🦄✨✨

Sou a Ammie, tenho 17 anos e sempre levei o desenho como hobby mas hoje tento arrumar coragem pra mostrar eles pro povo c:

1 7


hice un dibujo de mi primer seguidor en twitter
iba a hacer de mis otros seguidoress, pero ya vere

6 11

YouTubeのチャンネル登録者さんが9万人を突破しました!!!🎊🎊🎊
ありがとうございます!!!😭♡

目標の10万人まで1万人きってる…!
この調子で頑張りますっ!!✨✨

YouTube 90.000
¡Gracias por tus seguidores!
¡Haré todo lo posible en esta condición!✨✨

69 387

¡¡#FelizMiércoles mis seguidores!! Hoy, en mi canal de toca directo de a ver si, nuestro pequeño caballero hueco es capaz de avanzar por Hallownest en pos de salvar Bocasucia

Nos vemos a las 18:00, hora de Canarias

https://t.co/EReuGk1G7A

1 6

O bg desse desenho é mt engraçadinha jsjsjs Quando meu insta completou 100 seguidores eu fiz um sorteio, que foram 3 ganhadores jsjsjsj Uma das pessoas que ganhou pediu pra eu desenhar a oc que era uma OVELHA, e eu transformei ela em pessoa.. Eu simplesmente amei sjwjhehe

0 1

Parabéns pelos seguidores<3

Bom, meu nome é Samir e eu faço arte digital, se curtiu e quiser me seguir fique a vontade ksksksksk...

1 5

Sou kathleen, tenho 18 anos e to tentando bater a meta de 200 seguidores nesse site. Faço arte tradicional, mas últimamente ando fazendo mais no digital msm.

Tbm recomendo seguir esta galerinha:

2 2

Oii gente linda, meu nome é Kathleen, tenho 18 anos e tô aqui no twitter divulgando minhas artes, com um sonho bater uma meta de 200 seguidores esse ano.

Recomendo DEMAIS seguirem esses caras:

6 9

Dibujando el de algunos de mis seguidores de instagram

0 1

atendendo pedidos de seguidores lhes apresento

armindo

26 81

✨✨!Desenho Novo ESPECIAL!✨✨

✨Redesenho ESPECIAL DE 650 seguidores✨
(imagem de referencia ao lado uwu)

---2020-2021---

(💖+🔁=🥰✨)

4 7

Nuevo dibujo + DTIYS ♡

Bueno gente, hoy les traigo está nueva ilustración y mi propio DTIYS.

Este Challenge es especial por los +200 seguidores, muchas gracias!
(◍•ᴗ•◍)

Espero ver sus versiones y no olviden de etiquetarme (灬º‿º灬)♡

35 126

oi meu nome é Piter
comecei essa nova conta a um dia pq perdi a minha antiga de 1k700seguidores :')

Artistar do bão B) :

13 77

Parabéns pelos seguidores!

Oi, meu nome é Bruna e eu sou uma artista pequena no meio de vários outros artistas

2 8

Olá a todos! Eu sou a Lily e gosto de desenhar chibis fofos e desenhos realistas de pessoas ✨ tbm gosto de interagir com meus seguidores 🤭💖💖

5 11