//=time() ?>
vermelho vinho é um tipo de mãe com a rosa ruddy☆
.
.
(personagem de @cherry69soda )
@AzedaCherry Olá
Vocês gostam de desenho animado? 👉👈
Já aviso com antecedência pra não esperar arte com frequência 😭
@neobaka Ando trabalhando para bastantes vtubers atualmente, me divirto muito com isso e eu realmente gosto de criar então seria uma oportunidade legal.
Podem me chamar via DM ou email se preferir
Meu cardd: https://t.co/WY1uQCvJfw
Majo Taisen, avaliação com críticas e uma breve dissertação sobre a obra:
9/10
Majo Taisen é uma obra muito diferente de todas as coisas que eu li e vi, com personagens femininas que apresentam uma narrativa Histórica incrível que de fato existiu. A verossimilhança impecável.
@AzedaCherry Oieee meu nome é Gabriel eu faço ilustrações digitais e estou com as encomendas abertas
Tá aqui um pouco das minhas artes:
Segue aí!!
@neobaka oie, sou a pepe, fiz game design e sou Vtuber
meu carrd com os preços e o portfólio ainda nao estão prontos, mas aqui estao alguns exemplos mais recentes!!! 💗
obrigada pela oportunidade 🤍
✉ portfólio antigo (2021) https://t.co/d8ie2POmkc
vsf essa porra da Rioru era bait vsffff eu fiquei mal pra caralho com essa merda pra finalmente chegar em casa e ver essa porra VÃO SE FODER FILHOS DA PUTA 🖕🖕🖕🖕🖕
Tô com saudades de desenhar no pc, se aquele maldito monitor não queimasse meus olhos... 🥺
@AzedaCherry Eu sou Heho!<3 Sou artista com TDAH, sou NB e Pan💖
Desenho desde 2018
Faço OCs, fanart, garotas bonitas! 🤌💞
Gosto muito de brilho✨
@AzedaCherry oi gente eu sou a triz <3
trabalho com ilustração, meu conceito é fofo e simples
ai alguns exemplos
artistas @whiackypege @anykelvia @aquelejutsu @tomekuratas2 @Hirodesenha @Kokuen_art @euliupote @MrPinguto @BeckyMastery @aquelejutsu @zouphith @olimpsarts @saemiart @KkochBeoj
@AzedaCherry Bom dia, sou Darukee e tô voltando recentemente a desenhar com mais frequência. No momento Love Live está me consumindo mas prometo entregar outras fandoms no futuro 🤙🤙
@AzedaCherry Parte 4
Com esse projeto, eu tento criar um roster diverso e colorido, tanto em nacionalidade, etnia e movesets.
TW: Sangue, vermelho
Com um bixão atrás...ou sentado no bixão?
me ajudem
@neobaka Opa, uma oportunidade pra trabalhar com meus criadores favoritos :D
@AzedaCherry oi eu sou nasa e faço umas artes de vez em nunca no digital e tradicional, e sempre tento fazer as pessoas felizes com o meu trabalho
@AzedaCherry Oi gnt eu sou a mari!! Sou ilustradora, character designer e to com comms abertas 💖
Thread: Babidi pode controlar a mente dos personagens abaixo com sua magia???
(Respondam com RT)
@neobaka Olaa! Boa tarde!!
Me chamo Kazu, deixo aqui algumas artes recentes e um carrd com mais informações~
https://t.co/ZOmHqKp9No