画質 高画質

🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Finalmente! Talvez eu volte com as streams na Twitch ESTA SEMANA!

Minhas lives serão desenhando, mas analisarei se meu notebook suporta algum jogo que eu tenho sem muito lag.
Então peço paciência 🙏
Obrigada pela atenção!

1 24

me ajudaram a montar o pc agora só falta o vtuber, o pessoal ja começou a me ajudar com o donate para a artista desenhar meu model pra mim, ela ja me apresentou esse rascunho como amostra, créditos para a

E aí, me assistiria na twitch? :D ❤

32 649

Queremos um Remake do Dragon Ball Clássico e DBZ com Kubota, Takahashi, Shida e Shintani. 🙏❤🙏❤🙏

1 4

お仕事常時募集しております。
ご縁がございましたらお気軽にお声掛け下さい。
ご連絡は【kissinthedark409.com】やDMへ。

その他のイラストなどはこちらをご覧ください。【https://t.co/dvPJofNPw4
漫画はこちら。【https://t.co/jbONCSp8y9



1 9

Segundo desenho com a ideias de vcs. Hj a ideia de uma mulher 🦊

1 3

meu primeiro trabalho num server de rpg para criação visual de espécie e eu to mto feliz com esse trabalho... de verdade

5 21

Hey Jasper! I love doing landscape paintings and would be thrilled to work with you if my style fits what you need!

https://t.co/CN8XGcQHPh
danenglishart.com

0 2

Toppertson
Capitã de topete e assistente ! na luta contra Aliens com Robôs gigantes, mas o trabalho administrativo e necessário de ser feito !

https://t.co/AzCcSmbsaU

0 1

5位(RT64/Fav130):https://t.co/0VdhfyeKuM (satsuki_tohka)
6位(RT47/Fav126):https://t.co/U7AniRfwrf (O_W_A)
7位(RT28/Fav119):https://t.co/hTcENzj7E2 (comicand_com)
8位(RT34/Fav110):https://t.co/eoj9EI4KgU (tactical_tada)

0 0

O meu computador não aguentou o programa do live2D e tive que desinstalar... o que eu faço com esse desenho agora..?

4 53

5位(RT37/Fav93):https://t.co/U7AniRg4gN (O_W_A)
6位(RT32/Fav95):https://t.co/eoj9EI5i6s (tactical_tada)
7位(RT25/Fav98):https://t.co/hTcENzjFtA (comicand_com)
8位(RT24/Fav79):https://t.co/CNrUf2lmyb (marg0613)

0 0

A party de uma campanha presencial que jogo com uns amigos da escola, nunca fui triste eu amo esses imbecis !!!

46 299

Enfim, me emocinei com o final.

E minha nota pra esse arco na novel é;

Gozante/10

1 8

Nunca pensei que diria isso, mas é tão bom manter o papo (independente se é assuntos do cotidiano, do passado, de desafetos e outras historietas) com alguém que você tem um respeito enorme 💜👀🤭

0 7

perdão a inatividade sto cheia d serviço pra fazer mas prometo tentar voltar a postar com mais frequência ok?

8 256

1位(RT90/Fav306):https://t.co/T1PzMgl2jp (shohosandaisuki)
2位(RT76/Fav206):https://t.co/zobikWkkIg (MonteMasa)
3位(RT35/Fav86):https://t.co/7rYMKaTIyN (MironA33)
4位(RT17/Fav73):https://t.co/hTcENzj7E2 (comicand_com)

0 0

🔒 || FIM DE TEMPORADA!

➡️ O manhwa terminou sua primeira temporada com o capítulo 42.
➡️ A segunda temporada voltará em Junho.

~ kayena

1 16