画質 高画質

Surpreendente! One Piece está próximo de alcançar número de vendas de Harry Potter 🤯 O mangá pode colocar Eiichiro Oda entre os autores mais vendidos do mundo, desbancando uma posição ocupada atualmente por J.K. Rowling. Confira: https://t.co/sBkBTEGdHZ

303 1600

Olá, eu sou o Angely, mas pode me chamar de Luca tbm. Tenho 14 anos e sou um artista digital. Eu faço desenhos no estilo de anime, já que sou um otakukkjkdj. Espero que vocês gostem dos meus desenhos!

7 10

pode ser OC? sou apaixonado por ele.

0 2

Oi,pode me chamar de Mah e eu faço alguns desenhos digitais estilo anime(geralmente garotas,mas estou treinando anatomia masculina também)

Alguns artistas que eu curto bastante (vergonha de marcar 😳):
e mais alguns

4 9

Inclusive tem hqs na DC.

Se fizeram uma vibe mais realista pode dar certo, mas eles não podem fazer algo muito sério, tem que manter a essência divertida.

Corrida Maluca/Scooby Doo

1 58

Amar pode ser deixar àquele último chocolatinho pra alguém mesmo que seja o de banana...

3 63

Meu reizinho Armin finalmente apareceu. O mundo é teu, pode explodir ele.
Arte completa: https://t.co/ZxlM8Rsy2f

0 3

Sketch sailor mars (pode dar rt eu não ligo)

47 306

ARTE DO PUNHO SUAVE: GOLPE DE UM CORPO

Técnica usada por Neji para expelir chakra de cada tenketsu do seu corpo

Essa técnica, quando usada de forma precisa, pode atingir o ponto fraco de mais outra técnica, mostrado quando ele se livrou da Prisão de Água do Kisame

0 4

Faz um tempo que tinha feito esse wallpaper pra um amigo meu. Quem quiser usar ele pode usar 🤡 bgd.

2 20

Opa
Pode me chamar de Abby, desenho desde os meus 3 anos e me sinto confortável com qualquer pronome!

Vou marcar um pessoal aqui embaixo perae

7 18

O sofrimento que o Mox passa na minha mão a cada live que ele abre não pode ser representado de outra forma

1 4

Acabei não terminando ela, maaaaas... é uma personagem que fez parte de uma história boazona, não tem nome. (Ps: pode servir pra mostrar como que meu estilo tá atualmente--)

melhorei ou não a pintura?

5 9

Pode sim! Inclusive tem esse aqui se achar melhor 🥰

0 3

Separei uns desenhos aqui pra servir de portfólio mas pode explorar o meu perfil que tem só desenhos meus

1 8

Vai ser muito bom o dia que as pessoas descobrirem que podem gostar de algo e aceitar críticas e que algo que elas gostam pode ser ruim

0 3

Eae call, eu sou a Carol, tenho quase meus 19 aninhos
Tô indo faze facul de psico pq quero mexer com arte terapia futuramente.
Eu desenho dês dos meus 10 anos +/-, mas no digital faz 1 ano
+ (Vou fazer uma listinha com artistas q sigo no próximo tt, pode demorar um pouco)

4 13

Os ícones podem ser de você, do seu personagem, da sua fursona ou de algum personagem que você goste ( game/ série tb) tb pode conter um animalzinho como na imagem do primeiro post ( mais de um animal ou pessoa vai ser adicionado valor extra).

1 3

O valor de cada ícone é 32 reais, aceito encomendas por aqui tb quem quiser pode entrar em contato pelo meu insta tb

1 3

Eu sempre tento variar, mas é vdd que a maioria dos meus ocs tem pele clara, porém dependendo do personagem a cor muda, sempre uso a mesma paleta e n gosto mt de trocar porque pode tirar a identidade do personagem.

Porém definitivamente vou anotar e fazer sombras mais fortes❤️

1 3