//=time() ?>
Olá meus criativos, tudo bem?! Hoje a ilustra é o resultado do meu projeto final do curso online que fiz com a incrível @nataliadsw na @DomestikaBrasil ! Eu simplesmente amei todo o conteúdo e processo.
#domestika #cursoonline #digitalart
@moonaruu @Krolina_s2 Olá! Sou Mohne e tenho 22 anos, Meu estilo é mangá, mas sou fortemente atraída por traços simples como o cartoon. Pinto em lápis de cor e digital, futuramente em acrílica, e minha maior paixão é a aquarela. Espero que gostem ♡
Uma pessoa que eu recomendo seguir é; @l0re21
Parabéns pelos seus 2k Léo!
Vc merece e ainda vai ter muito mais com toda a certeza 💖💖💖
E obrigada pela Samanttha (a íntima) a palheta de cores dela é simplesmente MARAVILHOSA https://t.co/dB8DM4HaLP
@liatty_ oi, sou a Fer, eu faço desenhos digitais, mais puchados para cartoon e anime, como uma mistura dos dois (?). eu ainda estou em busca de um estilo próprio, mas to chegando lá :) (o último desenho era um só para aprender a usar um aplicativo novo, por isso tão simples e incompleto)
@lumoonier Olá! Sou Mohne e tenho 22 anos, Meu estilo é mangá, mas sou fortemente atraída por traços simples como o cartoon. Pinto em lápis de cor e digital, futuramente em acrílica, e minha maior paixão é a aquarela. Espero que gostem ♡
Dia 21: seme favorito
Shizuma - Therapy Game
Eu amo esse homem, amo como ele se preocupa e cuida do minato, a cena em que ele vai atrás de entender a comunidade lgbtq+ pra poder tirar as inseguranças do minato é simplesmente tudo, melhor seme sem duvidas
#Desafio30DiasDeBL
@FadyChan4869xX Pues haznos el favor y míratela, al igual que mira otros nuevos animes y no simples rewatches!
#OSegredoNaFloresta Fiz um sketch da liz apreciando o Arthur cof
Bem simples e rapidão pra quebrar um pouco o bloqueio
(Créditos do Balão: @Haeko_ )
"Samuel" é o calango de brinquedo do meu filho kkkkkkkkk é simplesmente um calanguinho azul que tem "Samuel" escrito embaixo kkkk
Ja disse que amei essa paleta?
@Hataaoh @Panda_de_Capa @CanalBrushRush Achei simplesmente incrivel!!
Amei 💙
Esse é um dos meus desenhos favoritos, eu simplesmente amo a pintura.
⚠️ ATENÇÃO ATINY ⚠️
Descobrimos uma forma muito mais rápida e simples de dar views para os meninos! Se tratam de links um pouco diferentes. Quer saber como funciona? Dá uma olhada no banner 👇
(Os links citados estarão nos comentários)
@ATEEZofficial #ATEEZ #에이티즈
Pintei, @JENNzCC1
Espero que goste. Foi algo simplesinho de fazer, na verdade https://t.co/Cdkflg2ozZ
opa primeiro desenho finalizado e com esforço na mesa, foi simplesmente satisfatorio de se fazer.
foi um #drawthisinyourstyle ou só #dtiys da @Juwulinha
#dtiysjuwulinha
minha versao/original
Acabei! Chia tricotando, Kiyo fazendo sei la oq e Madeleine em live no insta~
Tentei fazer uma pintura mais simples, já que não dá para fazer tantos detalhes se eu usar esse traço na comic haha
(RT e 💖 me deixam boiolinha 😳)