画質 高画質

Corrente de mostrar arte porque faz tempo que a gente não faz ✨👯‍♂️
Bora! 💙 https://t.co/g4ncuQayYI

4 11

corrente de mostrar arte porque faz tempo que a gente não faz 🌞
marcando td mundo bora😊 https://t.co/VG4pAUpBZt

1 11

A FELICIDADE DA PESSOA QUE TINHA O PANO ERRADO, INVENTOU DE TINGIR E AINDA FICOU NA MESMA COR DA UNICA ARTE OFICIAL COLORIDA DA PERSONAGEM
Eu que lute pra fazer esse penteado mas LET'S BORA

0 8

Hoje eu tô nostálgico kct! Bora assistir "Todas Las transformaciones de Goku 1 a 1000" ao som tenebroso de Réquiem for a Dream!
*Sim, é o zaiko bronzeado com vaze...digo kaioken.

0 1

Bora lá, eu começo:
Oi, eu sou o Gui, faço artes digitais, fanarts, artes por encomenda e originais. Curto desenhar personagens mágicos e com muitas cores. Você pode me encontrar em todos os lugares como Guideias e aqui um pouco do meu trabalho, espero que gostem!

12 44

🔴LIVE ON!✨
╰ ♡ Bora jogar umas cartinhas e mandar uns farofeiros pra... bem longe!



https://t.co/U5vXO3pjEX

5 7

ATENÇÃO ROSÂNGELA, ISTO NÃO É UM TESTE
O GAME MAIS FODA DO MUNDO DODGEBALL ACADEMIA PRECISA DE SUA FORÇA
ELE ESTÁ CONCORRENDO AO COMO MELHOR JOGO NACIONAL! BORA VOTAR NESSE JOGO INCRÍVEL BRASILEIRO QUE TODO OTAKU FEDIDO AMOU
https://t.co/6eQfpvs0Vo
STREAM ON

19 61

https://t.co/MVCOZ1d2cs

Bora de live pra ir se curando da ansiedade? bora

2 4

Eai! geral me chama de koli e eu faço umas ilustrações de uns ocs, bora ser mutual :D

1 12

Bora de live hoje as 14H modelando, prometo q vou tentar fazer live o resto da semana toda!!

https://t.co/sSRg9zEfHL

4 6

Acordei hoje pra ir pra aula com a me olhando, tipo "Bora levantar?" KSKSKSKSKS

0 20

Ja que Pikachu ta nos trends,bora de pikachu hoje entao (esse é do inicio do ano passado)

11 101

To vendo q ta chegando em mais pessoas então bora la

Eu tenho uma lojinha vendo algumas coisinhas bem legais pra quem gosta de animes/jogos

Se puderem dar uma força ao menos seguindo eu agradeceria e mt 💙

4 17

:0 bora tentar né , boa sorte pra todo mundo

0 2

🕹️É A FUSÃO DO COM O 🕹️

bora relembrar nosso primeiro episódio com o lá na plataforma do Terra

o dev falou que é uma mistura de zelda com mad max...quer entender mais? clica no link do próximo tweet!

9 11

Ah, ele não falou isso. MATA ESSE GAROTO! NÃO LIGO! BORA BÁRBARA! ACABA COM ELE!

0 1

BORA BARTÔ! MEU HERÓI! MONSTRÃO!

0 0

E bora postar algo por aqui pq no insta a qualidade fica uma merda.
Da Zoom, pfv! :3

Obs: sim, a assinatura no canto é minha.

3 4