画質 高画質

Oieee!! Sou a Angel, tenho 15y
sou estudante da etec mas no tempo livre >>que nao é muito<< eu desenho....^^
Atualmente vou tentar postar coisas do meu sketchbook, pois eu to desenhando mais por la mesmo, ou seja rabiscos da escola
Desenho mais no estilo "anime ou estilizado"

3 11

Fala pessoal! Meu nome é Lucas e eu sou um artista digital
Gosto de fazer fanarts de diversos temas, mas aos poucos estou postando mais conteúdos originais

Confiram tbm o trampo dessa galera:




3 12

Obrigado pelo espaço!

Oi gente! Eu sou o Lucas, um artista digital com foco em fanarts de diversos temas, mas aos poucos estou postando mais conteúdos originais

Confiram tbm o trampo dessa galera:




12 27

para alegria de algumas pessoas cofcof cofcof
um dos projetinhos que, se eu for esperar pra postar não vou postar nunca ✨✨✨ kspoksaopk redesign dos personagens do ocarina of time se eles fossem cartoonsinho; eu travei quando chegou a hora de fazer a deku tree

18 76

Eiiii sou a bru! Faço desenhos dos meus ocs e algumas fanart, costumo postar estudinhos tbm hihi💖
Alguns artistas lindinhoss:

6 17

Salve salve rapaziada 👋
Sou o Kaleb e eu desenho
NN tô postando mt por causa do monte de trabalho, mas quando passar a frequência volta (・∀・)

6 22

Sableye.

Apenas isso
Tinha esquecido de postar

8 22

agora eu já sei pra que eu vou usar esse twitter, vou por os desenhos ruins que eu faço, que eu não ia postar em nenhum lugar, em outras palavras (lixo)

1 1

fiz essa merda enquanto tava ban e esqueci de postar https://t.co/NYFO77oPP2

1 5

Postando aqui esse retrato

1 3

New fabrics alert! We have a fabulous range of new fabrics now available. We love this Australian animal collection, how cute are these?! All sold from fat quarters upwards with postage to your door or collection from our Maryport shop https://t.co/Rq45kG6Q4C

3 3

Araújo, eu também fiz uma fanart pra ti e acho que cê não viu a postagem!

0 1

Even more of her but Digital + Traditional, these are the very recent ones I've done that are postable 😭 (was in a beach mood for the latter ones)

1 5

Eu já tinha feito isso a um tempo, mas como não sou muito de postar, vou começar a postar uns desenhos antigo e recente. Fiz inspirado num negocio bem especificokkk e uma antiga intro do bob esponja

7 87

o horário é ruim, mas queria mostrar uma das melhores artes que já fiz 😎👌🏻 quando postarei de novo? não faço ideia

9 34

12. Com uma paleta bastante divertida e diferenciada, esse design traz uma proposta menos óbvia do tema.

https://t.co/7jRtnlffdl

0 4

Como a venda reabre nessa sexta-feira (01/04), resolvi postar algo que fiz tem um tempo pra Coelho da Sorte
https://t.co/rpzQvawQ6d
A senha é o nome da série: *****
Tem playlist, alguns vídeos, imagens que editei, esboços dos artistas e outros links 🍀✨

106 346

Fiz a postagem lá no insta com algumas dicas de alimentação para dias de jogos importantes!
Quem pudar dar uma olhadinha, link abaixo 🥺

16 63

Agora que Além da Ruína saiu, eu posso FINALMENTE postar as ilustrações des personagens. Tava guardando isso desde ano passado, quando a campanha tava em idealização ;u;

7 38