//=time() ?>
Mais de 2 trilhões de galáxias no universo observável + 3000 de nebulosas planetárias, simplesmente lindo!
Es el único vikingo que hay en todo Fate y a su vez uno de los diseños más simples y faltos de imaginación posibles...
Ojala una actualización de algún tipo para Eric, otra versión o de plano que metan otra gran vikingo que les haga honor.
Quais artes desse ano vocês tem mais orgulho de terem feito?
-Minha fanart da melhor parte de osnf com ctz FeelsBadMan
-A minha primeira pixel art, por eu finalmente tentar uma.
-E esses dois últimos, que são desenhos bem simples, mas foram feitos em prol da minha sanidade XD https://t.co/xNTKnG8wRF
@WillAlmeidaPNG Não custa tentar, sou Nathan, tenho 25 anos e faço umas artes simples.
¿Qué es esto? @LuzuGames @aLexBY11
(Lo siento dibujo momentos muy simples pero me inspiraron)
Oz : Mademoiselle, vous avez reçu une lettre qui dit : « Chère Amy, joyeux anniversaire... »
Fischl : *kof* J-Je vois... Ce n'était que de simples vœux pour l'anniversaire de mon illustre personne...
Oz : Vos joues sont rouges, mademoiselle...
Crédits : 黑旗三木子
#GenshinImpact
Ok, fiz o famoso "Sailormoon Redraw"
Fiz simples porque mimhas habilidades com a arte digital não é boa o suficiente XD
Espero que gostem!!!
#mangagirl #cutegirl #drawgirl #artist #art #illustration #drawinggirl #artsketch #manga #anime #originalcharacter #sailormoomredraw
@fantasmiyo Hola, soy Ale y comparada con los demás artistas que compartieron su arte no estoy ni cerca de estar a su nivel. Tengo 15 y espero mejorar con el tiempo :) Me gusta dibujar desde lo creepy hasta simples regalos para mis amigas.
Ok demoro muitas horas mas tá aí , tô tentando encontrar meu traço , vou procurar fazer coisas mais simples .
E só por uma acaso eu me fiz.
aceitar que alguns desenhos você simplesmente nunca vai terminar é libertador 🤡✌️ #toonme
EU PODERIA (E QUERO MT) FAZER A PIADA DE "JÁ PODE SER PRESO"
mas vou trocar por um
MDS DO CÉU EU ME INSPIRO MTMTMT EM TU E PRECISAVA FAZER UM PRESENTINHO
tá mei simples mas foi de coração viu :'D
Feliz Aniverário `u´ @WillAlmeidaPNG ✨
Nouveau post sur le site : aujourd'hui on apprend à peindre des quartiers d'oranges tout simples et tout mignons !
https://t.co/TLMcp2F1yV
Depois de assistir The Umbrella Academy pela 2° vez, eu realmente queria desenhar algo, mas infelizmente a criatividade não tava grande
Então fiquem com esse desenho simples do Number Five :)♡
🔁+❤️
#theumbrellaacademy #theumbrellaacademyfanart #numberfive
❤️The simplest wish,you laugh with pleasure. Even if life is peaceful, it is also a happy thing for two people to meet the future together🌺
desenhei a oc da @_Mauxine
ta simpleszao mesmo mas lets que lets