Eae pessoal, beleza? Sou Herbeth mas podem me chamar de Herby, faço uns desenhos mais ou menos e as vezes desenhos bons, ainda estou descobrindo meu traço mas acho que vão gostar, atualmente tenho trabalhado no meu próprio MANGÁ,de quiserem me seguir pra ver o progresso, tamo ae

1 1

Eae, me chamo Louie, e desenho uns peludos :3

6 26

eae já bebeu água hj?

prazer sou gai um artista digital q gosta de fazer uns desenho ai

1 6

Eae povo da quebrada, sou davi, mais conhezido como mano pol4r, e faço artes diversificadas. Ultimamente eu ando tendo problemas de engajamento, então caso você dê uma passada no meu perfil, ficarei de muito bom grato!! ;D

0 3

Eae meu nome é Manoel e eu faço uns desenho merda pelo celular

0 0

Eae, me chamo bec, tenho 15 anos, sou "" Ilustradora"" E gosto de desenhar personagens
Aq uns trabalhinhos meus ✨

Artistas que merecem mais atenção:




4 21

Eae galera blz? Meu nome é Herbeth, mas podem me chamar de Herby, faço algumas artes de Dragon Ball e de vez em quando mostro alguns dos meus personagens, não tenho postado mt pq estou trabalhando no meu próprio mangá, faz pouco tempo minha arte melhorou, mas creio que vão gostar

1 3

フロスティホワイト frosty white


56色め。真冬の山々から降りてくる霧の様な、冷たさを感じさせる少し灰色がかった白色。和名は藍白にあたるようで別名は"白殺し"。穏やかでない名前ですが、真っ白な記事に少しだけ藍を加えて白を殺すという事から来ているらしい。

0 7

| Evolução de Cesar-Kaiser 🖤
.
.
Eae pessoal! Tudo bom?
Hoje trago um desenho recomendado pelo aquele lindo ❤️❤️
Espero que gostem eheh (especialmente tu, Pi)
.

119 693

opa eae 🌈
meu nome é luca e eu sou bigenero, faço bastante fanart de bnha
meu traço ainda ta se desenvolvendo :)

4 12

eae já bebeu água hj?

prazer sou gai um artista digital q gosta de fazer uns desenho ai

3 12

Eae gente <3 Meu nome é Indi, eu sou não-binário (ele/dele) e eu sou obcecado com RPGs e afins ;0

1 2

Eae, sou o Carlos, comecei a fazer arte digital a pouco tempo, espero mto q gostem, todas as minhas artes estão no meu fixado, agradeço a todo apoio, quase 80 já!!!! Aqui estão algumas artes minhas

2 10

Eae, me chamo Carlos, sou novo fazendo arte digital, comecei a fazer e posta-las a pouco tempo, espero q gostem, mais artes no meu fixado, e desde já agradeço a todo apoio e ajuda🧡🧡

1 3

-Nunca um Sem o Outro.

(Eae Gostosa to Treinando pra Desenhar teu Oc )

0 14

Opa, eae eu sou o Regiz tenho 16 anos e gosto de desenhar ✨
Esses são alguns dos meus desenhos

Segue esse povo aqui tbm só artista talentoso




0 5

Eae eu sou o Gabs e faço uns rabiscos aí 🍔

Meus xodós que merecem todo reconhecimento do mundo 💞

15 60