画質 高画質

Oioiii, sou o Felps, criei esse perfil recentemente pra mostra minhas artes, ainda n tem mta coisa mas aos pouquinhos vai indo

3 5

Estudos de hoje.
*Artes originais por e Akihiko Yoshida

1 2

¡Alisten espacio en las mangatecas! Este miércoles 11 de mayo saldrán a la venta los tomos Beastars City Hunter Ao no Flag y Aposimz Les dejamos sus artes aprobados para la edición mexicana de Panini Manga.

🛍️ Consíguelos en

2 33

Ola! Sou Vitor e faço artes sfw digitais e tradicionais.
Perdi a conta de trabalho, e tô recomeçando, então me ajuda favo ^______^
Meus artistas favoritos: e
tem mais gente, mas o limite não permite, desc :v
Fiquem com as artes

6 26

Me quedé en el cap 28, me encanta, en especial las partes en q defiende a su familia 🥰 es precioso.
Si no fuera por el tiempo, ya lo hubiera terminado

0 0

Artesinhas maravilhosas de bolinho () e Brito (), dues artistas incríveis e que amo um tantoooo!! Obrigado por fazerem parte da minha vida nesse ano!! Obrigado mesmo!!

2 5

pelas 4 primeiras fotos do meu pinterest você sentaria comigo no intervalo?

Não foi literalmente as 4 primeiras pq só aparecia artes do povo kkkkk https://t.co/LWmKkAjJlO

0 2

Qrt with the fav characters you own

The fursona gang, all artes by me except the blue doggo
Also the sketch one is a unfinished design and not really a fursona https://t.co/VsMs9YDXwR

0 1

De mis partes favoritas de jugar Darkstalkers es ver las sprites más cartoon que tiene, en especial con Morrigan cuando la golpean y hace caras asi, asi que me dieron ganas de dibujar una de ellas.

1 29

Oi, eu sou o Gui e faço artes digitais, por encomenda, fanarts e ilustrações originais. Aqui um pouco do meu trabalho e, caso tenha interesse, dá uma passadinha no meu perfil ou na rede vizinha, onde também sou o Guideias.

1 4

Oi, eu sou o Gui, faço artes digitais, por encomenda, fanarts e artes originais. Aqui um pouco do meu trabalho e para quem se interessar só entrar no meu perfil ou em qualquer outra rede como Guideias.

3 6

Oláá! Eu sou Hey, artista freelancer que gosta de utilizar e aprimorar técnicas no estilo aquarela, e atualmente estou desenvolvendo 2 estilos! Muito da inspiração pras minhas artes vem de One Piece~

5 13

Sou Vicent e faço algumas artes de corpos inteiros e etc, ainda vou postar meu quadro de preços pronto, porque pretendo trabalhar com commissions principalmente "lá fora".

E pelo estilo, da pra ver que quero ser um possível novo concept artist de personagens por enquanto.

1 4

Né por nada não mas as minhas artes de Retropunk tão eternamente entre as minhas favoritas

0 8

Meu nome é Eduardo, tenho 25 anos e sou ilustrador, gosto de fazer fan arte de animes e jogos como LoL, sou apaixonado pelas splash artes da riot, blizzard, tenho mtas coisas para melhoras mas espero que gostem :)

1 1

Prazer, sou Luv e faço umas artes quando a vida permite.

5 23

Oioi, sou Kimo, faço umas artes aí e também faço comissão quando pedem❤️

1 6

🔵 Sarissa 🔵

Replicando o artstyle do Mario

De Wario's Woods SNES !
Somente os Chars da versão de NES teve Artes OFICIAIS no papel além dos sprites do jogos , o de SNES não , então decidi fazer isso !

1 4