//=time() ?>
Muito bom que o único certo das ideias desses ai é o Nishinoya kkkkkkkkk https://t.co/PSF30WPa3S
Hay que rica chuleta hay
(Sabías que si le das retwitte se te aparece tu waifu me lo dijo un primo y yo le creo a ese wey)
!!as minhas commissions relâmpago vão fechar!!
isso mesmo que você leu, a partir de sexta-feira (03/06) não vou mais aceitar pedidos para as commissions relâmpago e vou voltar com as commissions normais! então é sua última chance de pedir uma viu
alguns exemplos das relâmpago:
Hoje é dia de revelar as participantes do #EvaChallenge - e será de noitinha, a partir das 20h.
Wie versprochen, zeige ich euch nun endlich mein neues und überhaupt erstes Autorinnenlogo. 🤩
Vielen Dank an die talentierte @HeraNHunter1 für die gute Zusammenarbeit und das tolle Design.💙
Der Sternenhimmel passt zu meinen Haupt-Themen Träume und Prä-Astronautik.
Quando o assunto é ser a mlhr skin de tier 70 (dps das últimas terem sido bem fracas e terriveis, valeu a pena)
procurando mutuals (eba eba)
nao necessariamente precisa ter algum interesse em comum, mas eu só falo deles na maioria das vezeskkkkj
eu pretendo falar mto de:
- mangá (maioria shoujo)
- cosplay
- d4dj/bandori
- tot (especialmente do Marius)
- muni ohnaruto amém
Robert Hansen's Copy of Das eckige Ei [The Square Egg] by Ronald Searle https://t.co/XxjUhrhShy #RonaldSearle
seria o superman desaparecendo no sol no final e isso seria importante para a crise das infinitas terras no futuro
Und jetzt noch mal ganz hoch-offiziell!!
Hier das große Cover-Reveal zu meinem neuen #cse22 Buch mit dem fabulösen Titel:
@SchwarzerTurm
Das verfassungsmäßige Recht auf Waffen vs. Das verfassungsmäßige Recht auf Leben
@Nami_Dancho Das machen wir 💙 und nächstes Jahr bist du dabei! 💙💙💙👻
@everylunaever Omg, wie gut hast du das hingekriegt. Wollte ich auch machen, obwohl ich kein Vtuber Model hab und designen mir etwas schwer fällt.
@izulyna Ich wollte es auch machen. Hab zwar kein Vtuber Model aber Real Life vs Internet OC. Wenn man das so nennen kann
Dachte mach das auch mal xD
auch wen es bei mir keinen grossen unterschied gibt (〃ω〃)
Vtuber vs RL https://t.co/xCElWbMDUc
eu e minha vtuber (na falta das orelhas a gente revive os chifres)
eu amei dms esse https://t.co/vkPZrJ5X7v