画質 高画質

Muito bom que o único certo das ideias desses ai é o Nishinoya kkkkkkkkk https://t.co/PSF30WPa3S

0 0

XD dann mach ich das auch Mal xwx vtuber me vs irl

1 10

Hay que rica chuleta hay
(Sabías que si le das retwitte se te aparece tu waifu me lo dijo un primo y yo le creo a ese wey)

0 1

!!as minhas commissions relâmpago vão fechar!!

isso mesmo que você leu, a partir de sexta-feira (03/06) não vou mais aceitar pedidos para as commissions relâmpago e vou voltar com as commissions normais! então é sua última chance de pedir uma viu

alguns exemplos das relâmpago:

7 10

Hoje é dia de revelar as participantes do - e será de noitinha, a partir das 20h.

0 6

Wie versprochen, zeige ich euch nun endlich mein neues und überhaupt erstes Autorinnenlogo. 🤩
Vielen Dank an die talentierte für die gute Zusammenarbeit und das tolle Design.💙
Der Sternenhimmel passt zu meinen Haupt-Themen Träume und Prä-Astronautik.

2 43

Das ist einfach so cuteee~ 😻

1 48

Quando o assunto é ser a mlhr skin de tier 70 (dps das últimas terem sido bem fracas e terriveis, valeu a pena)

5 32

procurando mutuals (eba eba)
nao necessariamente precisa ter algum interesse em comum, mas eu só falo deles na maioria das vezeskkkkj
eu pretendo falar mto de:
- mangá (maioria shoujo)
- cosplay
- d4dj/bandori
- tot (especialmente do Marius)
- muni ohnaruto amém

1 1

넛캣을 데려왔어요 넘 귀엽다,,,
히노님 DAS...

3 6

Robert Hansen's Copy of Das eckige Ei [The Square Egg] by Ronald Searle https://t.co/XxjUhrhShy

3 5

seria o superman desaparecendo no sol no final e isso seria importante para a crise das infinitas terras no futuro

0 2

Und jetzt noch mal ganz hoch-offiziell!!
Hier das große Cover-Reveal zu meinem neuen Buch mit dem fabulösen Titel:

8 51

Das verfassungsmäßige Recht auf Waffen vs. Das verfassungsmäßige Recht auf Leben

20 82

Das machen wir 💙 und nächstes Jahr bist du dabei! 💙💙💙👻

0 0

Omg, wie gut hast du das hingekriegt. Wollte ich auch machen, obwohl ich kein Vtuber Model hab und designen mir etwas schwer fällt.

0 2

Ich wollte es auch machen. Hab zwar kein Vtuber Model aber Real Life vs Internet OC. Wenn man das so nennen kann

0 0

Ich hab das Gefühl das jeder in RL diesen Pulli nimmt xD

0 9

Dachte mach das auch mal xD
auch wen es bei mir keinen grossen unterschied gibt (〃ω〃)
Vtuber vs RL https://t.co/xCElWbMDUc

0 11

eu e minha vtuber (na falta das orelhas a gente revive os chifres)
eu amei dms esse https://t.co/vkPZrJ5X7v

0 3