//=time() ?>
Acho q meu traço deve ter gosto de fini de morango, pq? Não sei explicar kkkkkkkk https://t.co/9UUZmccOJ7
O treininho de hj foi bemmm simples, fiz um bustinho coloridin da coelha morango @kisummi 🐰
Aos que se propuseram a ser modelinhos, ainda haverão mais chances, pq vou sempre estar treinando pra melhorar mais e mais nas commissions 💜
Então aguardem que logo terão chances
Menos duas Moedas Waluigi.
Biscoito de morango porque no dia que eu estava desenhando eu comi... Só isso mesmo
#waluigi #nintendofanart #nintendo #waluigifanart #mariofanart #marioparty #drawingdigital #drawing
#desenhodigital #desenho
bolo de morango
violetinha
eu não sei se o desenho tá reconfortante, ou gatilhoso
@OREHER0 yo! o nome dele é chiyeol, ele é o protagonista do mangá/livro, tem mommy issues, pode simplesmente destruir a terra por ser a encarnação da magia maligna; amante de vinho e tem um marido que parece um morango :D
Desenhei uma das sugestões de hoje: Gal de vestidinho de morangos!
Uma versão bem simples, amanhã tem mais
-🖤
#Calamidade #CalamidadeFanart
Última arte da saga da Aradia de vestidinho de morango
#OC