画質 高画質

mais artes conceituais de capivalentes 🐻

9 154

🦇 Artes conceituais do Robert como Bruce Wayne em

23 232

Duas artes "antigas" minha, qual eu refaço?

Nathaniel ou Tristan? Enquete aberta!

Se flopar, eu apago e finjo q nunca aconteceu;-;

0 24

Yoo! Parabéns pelos 800 seguidores! (+eu agora hehe)
Eu sou Heya, adoro desenhar furries (tudo safe), hoje em dia estou focado em fazer artes originais e planejo fazer uma comic... eventualmente.

3 7

Oi, sou o nick, ainda tô tentando encontrar meu estilo e melhorar minhas artes. Esse ano vai ter muita fanart então...

1 2

"Com licença onee-sama, eu poderia ver memes com você?"

Então eu queria desenhar o a um tempo porque adoro as artes das thumbnails dele, então eu desenhei ele em sua forma final, espero que gostem❤

3 9

Opa seus lindos, me chamo Ruanna, tenho 15 anos e faço artes e ilustrações, é oq eu mais gosto de fazer, então aqui algumas artes

2 10

obeehgado pela live galera, me segue na conta de artes!! para ver a arte completa quando eu finalizar!!

E obrigado pelo pelo sub
e obrigado quem seguiu, estou quase com 200 seguidores lá chu~~ (๑•̀ㅂ•́)و✧

7 45

Eae pessoal, eu sou o Vesse, desenho mais no digital, curto muito fazer personagens pra RPG, fanarts e concept art em geral, aqui algumas artes

9 25

🔧🌌 | UPGRADE DO INFINITO!!!

• Em Vingadores: Guerra Infinita, os produtores buscavam uma melhoria visual e de eficiência no traje do aracnídeo, com isso, ganhamos algumas artes conceituais INCRÍVEIS, como essas abaixo:

30 594

Oi oi!!! Eu sou a lords (ou Gabi) e desenho uns bichinhos bonitinhos! Também faço uma comic deles no Webtoon chamada Ages of Nokori!
Estou me esforçando para postar mais artes aqui!

11 30

Olá, eu sou Anna Blue 🌻
Faço artes de Ordem paranormal e Marvel!

6 21

Olá!sou a Babi✨🫐
Faço comissions das minhas artes:3
Eu amo desenhar,dublar e contar histórias de vez em quando
Amo novas amizades<3
Estou quase nos 200,quem quiser apoiar,irei retribuir🥺♥️

2 7

Juan Carlos Distefano is an Argentinian artist, designer and teacher. He was born in Buenos Aires, in 1933 and graduated from Escuela de Artes Gráficas and later studied painting at the Academia Nacional de Bellas Artes Manuel Belgrano, Buenos Aires https://t.co/uEZSNYNOv7

34 197

eu amo essas artes do xie lian ensinando caligrafia pro hua cheng. são a coisa mais adorável do mundo.

nem parece que ele já mandou um: "alguém disse que sua caligrafia é feia. você tem que praticar bastante, senão, eu não quero que ninguém saiba que você foi ensinado por mim."

38 137

Oi, eu sou o noah, faço artes digitais em um estilo mais cartoon, e atualmente tenho uma comic de mistério e terror em produção.
Amiga e artista foda

0 3

Hello friends! I want to introduce you to my new baby🥀🥀. I need suggestions for her name✨
Design :
Base : HeartEsart

0 4

Durante el día de hoy se celebra Sant Jordi en algunas partes de España, por eso he dibujado este Vulpix de Alola que utilizaremos durante el día de hoy. Espero que regalen muchos libros y rosas 🌹📚

4 33

closeup a las pocas partes que me gustaron del dibujo

0 4