画質 高画質

To pensando no redesign do Zé Peto....qual das duas versões fica melhor?

3 17

O que levaria Billy e Tommy à procurarem por respostas sobre seus poderes e sua vida passada, logo tendo a necessidade de ir atrás da própria Wanda Maximoff, que estaria viva, e essa é a chave necessária para a adaptação de 'A Cruzada das Crianças' no MCU!

3 86

Se você for uma das pessoas abaixo por gentileza me mande uma DM 😳🥵

1 36

O guia do mochileiro das galáxias - Edição Ilustrada

De: R$ 59,90
Por: R$ 22,45

https://t.co/jhorGu9Eyn

3 4

quem é do bonde das cacheadas?

49 764

Noch nicht fertig, aber ich mach grad das hier

0 1

Quase dois meses atrasado mas esta ai minha versão do do 😅
Aproveitei pra colocar em pratica o estudo de perspectiva das aulas do curso do e sinto que falhei miseravelmente nesse quesito😅Talvez eu tenha complicado demais a composição

0 0

É o haganezuka foi uma das maiores surpresas da minha vida.

100 776

Eu até consigo desenhar um cenário, eu só não tenho paciência pra isso 90% das vezes.

0 2

Mel Anna, siento que esta chica tiene un aura super relax, es muy pana y divertida, las pocas veces que he hablado contigo me das esa misma impresión, eres divierta y tranquila, además su diseño es como de hada del bosque así que creo que pega muy bien

0 1

Finalmente achei!!! DISCUSSÃO DE CASAL!!(o nome deles é Drocsid/Discord e Ryu, são dois dos meus ocs que inventei como se estivessem numa das novels da mxtx)

Espero que gostem!

1 3

Working working working
Hoffen das ich es heute fertig bekomme qwq

1 72

Essa personagem de cabelo rosa representa 80% das minhas amizades cmg 👺

0 3

Seria o retorno do Composite Superman?

A capa de "Batman/Superman World's Finest" desenhada por revela um novo personagem que funde o Último filho de Kryptn com o Cavaleiro das Trevas.

0 6

TOH SPOILERS ?

eu cada vez q vcs falam q alguma das irmãs clawthorne vai m0rrer:

32 117

Peter Parker de
esse curta foi uma das coisas mais lindas feitas por fans que eu já vi...

9 39

Fala povo bom.
Sou o Filipe. O famigerado caba que desenha. Ando meio parado nas artes, pra focar nos estudos.
Mas em breve tem arte nova vindo ae.
Venha da família das comics marvel/DC. Mas venho convertendo meu estilo para vetorial /pop art.
Meus últimos jobs

2 7

Opa, prazer
Sou o Filipe, ilustrator nordestino.
Venho das ilustrações comics estilo Marvel /dc.
Mas venho convertendo meu estilo ao vetorial/pop art.
Alguns dos meus últimos jobs.
https://t.co/7dlIc3rSVs

0 4

DAS VTUBER BILD IST FERTIG das war soo ein großes projekt ich glaube nächstes mal mach ich erstmal die hälfte xD aaaber ich hoffe trotz des simplismus seht ihr euch c: das bild könnt ihr für alles unkommerzielle usen banner etc ^^ dsnke für alle die mitgemacht haben

29 102