//=time() ?>
To pensando no redesign do Zé Peto....qual das duas versões fica melhor?
O que levaria Billy e Tommy à procurarem por respostas sobre seus poderes e sua vida passada, logo tendo a necessidade de ir atrás da própria Wanda Maximoff, que estaria viva, e essa é a chave necessária para a adaptação de 'A Cruzada das Crianças' no MCU!
Se você for uma das pessoas abaixo por gentileza me mande uma DM 😳🥵 #SPYxFamily
O guia do mochileiro das galáxias - Edição Ilustrada
De: R$ 59,90
Por: R$ 22,45
https://t.co/jhorGu9Eyn
Quase dois meses atrasado mas esta ai minha versão do #franciDTYIS do @lenadrofranci 😅
Aproveitei pra colocar em pratica o estudo de perspectiva das aulas do curso do @CanalBrushRush e sinto que falhei miseravelmente nesse quesito😅Talvez eu tenha complicado demais a composição
@imaginacaca Eu até consigo desenhar um cenário, eu só não tenho paciência pra isso 90% das vezes.
@goth_blanc Mel Anna, siento que esta chica tiene un aura super relax, es muy pana y divertida, las pocas veces que he hablado contigo me das esa misma impresión, eres divierta y tranquila, además su diseño es como de hada del bosque así que creo que pega muy bien
Seria o retorno do Composite Superman?
A capa de "Batman/Superman World's Finest" #4 desenhada por @Danmora_c revela um novo personagem que funde o Último filho de Kryptn com o Cavaleiro das Trevas.
TOH SPOILERS ?
eu cada vez q vcs falam q alguma das irmãs clawthorne vai m0rrer:
Peter Parker de #Panoptico
esse curta foi uma das coisas mais lindas feitas por fans que eu já vi...
@OzzyCHML Fala povo bom.
Sou o Filipe. O famigerado caba que desenha. Ando meio parado nas artes, pra focar nos estudos.
Mas em breve tem arte nova vindo ae.
Venha da família das comics marvel/DC. Mas venho convertendo meu estilo para vetorial /pop art.
Meus últimos jobs
@lailartsy @cobansito Opa, prazer
Sou o Filipe, ilustrator nordestino.
Venho das ilustrações comics estilo Marvel /dc.
Mas venho convertendo meu estilo ao vetorial/pop art.
Alguns dos meus últimos jobs.
https://t.co/7dlIc3rSVs
DAS VTUBER BILD IST FERTIG das war soo ein großes projekt ich glaube nächstes mal mach ich erstmal die hälfte xD aaaber ich hoffe trotz des simplismus seht ihr euch c: das bild könnt ihr für alles unkommerzielle usen banner etc ^^ dsnke für alle die mitgemacht haben