画質 高画質

Eu amei essa música. <3
E olha que eu não me surpreendia mesmo com as músicas do desde PROJETO: Yi.

0 0

des filles dessinées pour différents projets -pas encore aboutis- because girls are good and we love girls

22 115

Hello et merci! Moi je suis en 2ème année 3D. De base je dessine et depuis que je suis en école d'art, je fais du concept art, de la 3D de manière général, de l'animation et du jeu vidéo. (le dernier c'est pour un projet d'animation qui arrive très bientôt ;) )

3 9

E chegamos ao fim desse evento MARAVILHOSO! Eu tô emocionando com a repercussão e como esse projeto esta trazendo o público do Mortal Kombat a uma união super divertida, isso tá me motivando a fazer tantas atividades com vocês, obrigado por tudo!

Um beijo na boca de cada um! ❤

18 142

Bonjour et merci !

Je suis actuellement en train de concrétiser un projet de tarot, je propose également des portraits numériques. À côté de ça, je vends des objets et bijoux en pierres et en résine, des broches, des cartes postales...

https://t.co/fMlInsEMHe

4 7

Saiu um texto no portal falando da coisa mais importante do Genkifest: a doação.

Além de falar do nosso projeto, também cita muitos outros bacanas! Afinal, esse momento é de união. 😍

Confira 👇

https://t.co/yvbuqLlHXw

13 27

Après 7h passé dessus.. Je vais passer à des projets plus productifs xD ✨ (lineart dessous ☀️)

1 3

Tentei prever o personagem que aparece no O do "projetO"

3 33

Hoje rolou a última live do da , Projeto que eu amei participar com outros ilustradores que eu sou fã demais! VALEU GALERA!
<3
Fica aqui a fanart do DARK LINK resultado da live!

12 99

9) Je dirais Meena, une oc que j'ai crée pour une histoire personnelle. Meena est un recyclage d'un oc de Magi tbh haha j'aime l'aspect que je lui avait donné dans mon esprit alors je l'ai garder pour d'autre projet.

0 0

Teste para badge de sub e emote para a Twitch, baseados na skin PROJETO: Yi.
Estou pensando em um streamer que poderia usar muito bem esse material. Eu espero que ele goste.

4 11

Olha ele de volta, 'Living Forest' do MK2 sendo projetada no Retrokade para o Aftermath.

5 55

Projetinho de que fiz no . É algo simples mas espero que gostem...



(❤ & 🔁 são muito bem vindos)

8 32

meu projeto do play vs pause foi parar na home do behance!!!!1!! 🗣️🗣️🗣️🗣️😳🙏

do nada mais um selinho obrigado behance te amo

4 90

🚨Projets disponibles cette nuit :

•Gunna - Wunna
•Young M.A - Red Flu
•Kota The Friend - Everything
•Scarlxrd - Fantasy Vxid : Spring
•Key Glock - Son of a Gun
•KSI - Dissimulation

💿Morceaux disponibles :

•Iann Dior ft. Lil Baby - Prospect
•NLE Choppa - ?

79 352

Mes projets : 2020 :

34 138

Mes projets : 2020:

37 128