//=time() ?>
@OzzyCHML Eu sempre tenho problemas pra desenhar a bacia e depois encaixar as pernas sem que fique estranho, então pensei então só fazer a linha de ação pra saber que direção ela tem que estar, fazer as linha das pernas, pra ai só depois de terminar de fazer a bacia
@Creiichen Ich wünsche dir alles Liebe zum Geburtstag! War schon immer froh, dich in meiner Bubble zu haben aber in den letzten Wochen macht es noch mehr Spaß deine Postings zu verfolgen. 💖 Ich liebe die vibes, die ootds und die kleinen Alltagsmomente. Behalte das bei! 🥺
Quero continuar desenhando e melhorando, mas meu tempo para essa atividade diminuiu recentemente. Me levando a rabiscar menos e fazer mais estudos das coisas.
que o segredo das folhas de Ossain, traga a cura para esse mundo 💚🌱
Guten Morgen ihr Lieben 💜
Es ist schon Donnerstag, das bedeutet ihr habt die Woche schon fast hinter euch! Seid also ruhig mal stolz auf euch, denn ich bin es auf jeden Fall (⺣´꒳ `⺣)
Ich wünsche euch einen schönen Tag! Trinkt genug und passt auf euch auf! Hab euch lieb 💜
Ich war gestern auf dem Spielplatz und es fielen Sprüche wie "Typisch Junge", "So sind Mädchen", "Lass die Jungs mal in Ruhe Fussball spielen" oder "Das ist doch eine Mädchenfarbe!"...
Was machen solche Sprüche?
1/2
🔴Heute, Donnerstag um 18:00 Uhr🔴
Moin! Heute zeichnen wir direkt weiter Dangos! 🎨 Wenn mein Laptop das mitmacht.
Und wenn wir die Zeit haben, will ich mich auch gerne mal am Stil von Gyari probieren. Schaut vorbei~
@FCUKuwu Aaaaaaaa gracias a ti por verlo.
Also, me das tu autógrafo porfi?
@7MZ_Lucas Boa noite, deixo aqui um pouco das minha ilustrações e meu portfolio abaixo para darem uma conferida nos trabalhos já fiz 😁
https://t.co/W0rjb6xhXo
Hoje vai ter live de gameplay de Sonic Rush "DUBLADO"(?) das 20h às 23h!
Venha participar do chat e reviver (ou conhecer) um dos favoritos da saga Advance!
umas das commissions wue mais gosto de fazer são esse ych no estilo pixelado
Uma curiosidade sobre a capa do novo capítulo de Jef & Jeb: A pose que o Jef faz na capa foi baseada numa pose do David Bowie, das fotos do álbum "Heroes", o que acham dessa referência?
Pra quem não leu ainda o capítulo novo, é só clicar nesse link 👇
https://t.co/F4rJ45IgQs
@KaneiSue Hoy! Sou Mikorin! Deusa dos Micos-Leões-Dourados, cuido dos micos da mata atlântica(antiga Chimpangéia), infelizmente, minha torre de bananas-ouro caiu pois tropecei, e hoje em dia meu templo é minha mico-árvore e através das lives consigo Súditos! Atualmente estou presa.
O resultado das últimas 2 lives, é o meu avatar! Vou estar fazendo outros com outros avatares de vtubers que eu curto depois~
Speed paint no próximo tweet e link pro expressions meme no outro
#naomillust #pixelart #aseprite
@7MZ_Lucas Opa, aqui algumas das ilustrações que eu já fiz, estou com commissions abertas!