画質 高画質

Não acho que vocês estejam preparados para uma novidade bombástica dessas! 👀

Vamos com a novidade? VEM AÍ A MINHA LOJINHAAAA!! 🤩
A LOJINHA DA GIGI! 🎉🎉

Estava pensando aqui... e queria saber... quais produtinhos você gostaria de comprar na minha lojinha? 😍

Comenta aqui ⤵

5 33

VEM AI?! A autora de Pruesapha, anunciou mais 2 obras do Arco de My School. "Período Universitário" e "Meu Namorado

1° livro aborda a vida de TinnGun na universidade.

2° livro trás o que todos queriam ouvir! A história de TiwsonPor!

104 999

Ocs - Mutantes
Clhoe e Zilda
.
Mais dois personagens que queria voltar a desenhar

7 14

🇪🇸🇧🇷🇦🇷Buenas Tardes dias queridos💐

14 68

Bueno tenia tiempo que queria hacer un dibujo de tikal de riders y aqui el resultado.

56 300

💀🌸 SquidCraftGames2 Aroyitt: Último día 🌸💀

Despedimos a nuestra querida AROYITT CUBITO...fue un trayecto corto, pero divertido. Fue incinerada en un ataúd de blackpink junto a su chat que la acompaño hasta el final ❤️

Vuela alto Aro cubito, siempre en nuestros corazones 🫡

88 879

aqui o meu querido se ainda der tempo!!!
o design certo dele é o da direita >> n atualizei na ref ainda

0 3

Querida espero q goste!!! Aqui está o seu desenhinho, amei fazer ficou muyyy fofo!! Hehe

YEEEEYY

1 10

🎉SORTEO🎉

Queria agradecer el apoyo de todos con este sorteo✨
Se va a sortear una ilustración chibi hecha por !!!💖✨

Reglas!
1. Darle corazón!❤️
2. Seguir a ogami y a mi! 💖✨
3. Retwittear 🔃🔃
4. Comenta una imagen de lo que te gustaría fuera tu chibi 💖

25 37

volvi a dibujar a nuestro querido wanning gatito

26 114

Rose [oc/rpg]

-Usei ela num rpg e comecei a fazer esse desenho dela há algum tempo atrás, nunca cheguei a terminar, mas queria postar de qualquer forma porque gosto muito, amo ela, ela é linda ❤️❤️❤️

❤️+🔁: Artista feliz 😸


16 22

Terminado espero les guste
Mis queridos seguidores
Que tengan una linda noche ✨✨✨😽😽
💛💛💛💛💜💜💜💜

37 237

Fanart para a querida amo seu design e principalmente suas lives!!! espero que goste 🥺💙💙💙

6 49

EU AMO A LACEY

"É, parece q minha irmã veio espionar a gente, mas ela tá tendo crise existencial e o tristan está tentando acalma-la, tudo dentro dos conformes querido"

0 0

eu ontem simplesmente palitando botei foi uma crise do pânico e 4 fobias raras naqueles queridos

0 1

esse desenho é do ano retrasado, mas quis postar pq ele eh definitivamente meu oc fav meu querido meu tudinho

22 137

Me estoy queriendo morir peeeeero.
Estoy feliz jeje.
Liam/Lana son el tutorial de captura de legendarios, bueno, junto a Daren.

7 44

Igual mi profile pic favorito hasta la fecha es la de mi querida OSHI retratada por Mumei

0 1