画質 高画質

Olvide mostrar la gran ilustracion de con mi queridisimo Thresh ♥

1 9

já que é aniversário do cellbo eu só queria agradecer ele por ter criado um universo tão incrível, eu sempre amei os vídeos dele mas Ordem Paranormal mudou minha vida

sem esse RPG eu provavelmente não teria essa conta, eu não teria melhorado tanto quanto eu melhorei

obrigado <3

19 108

Queria dibujar esa cosa pero al final no continue xd

4 56

este es un dibujo un poco viejo pero meh xd

queria presentarles a un oc que era fanchild de un se llama Aiden lol
y lo amo mucho

2 24

Queria ter refeito esse desenho a MUITO tempo ,mas so agora resolvi fazer e finalizar pq tava me dando preguiça so de olhar,bom saiu isso ai

29 102

queria enfiar a cara nos peitao dele

1 3

Oioi,dps de um caos enorme eu vim com a parte 3 da Au de praia 🌴
Não tá exatamente como eu queria,mas vamos lá
[1/3]
.

259 1373

hoy termina la tapati rapa nui, es un festival que se celebra en mi isla natal, queria hacer este desde el inicio de la tapati, pero se me fue el tiempo

1 3

Se Hana ganhasse animação queria q a Umi tivesse a voz da Sheila Dorfman; que fez a voz da Paola da usurpadora e a Ryoko do tenchi muyo!! https://t.co/xpq34ci3Gx

1 3

— { ✧ 🥥🏖️ }

Queria muito participar do então tá aqui!

Com esse calor, o encontro de hoje foi um pouquinho diferente...

12 28

Deku and Rody

Hace mucho que queria hacer este sketch despues de que fui a ver en los cines, pero habia estado ocupada por estas semanas 👉👈 solo dire que la disfrute muchisimo ✨✨

0 4

o que eu queria que cada personagem de danganronpa fizesse !!

20 42

Bueno, ahora sí me encontraba demasiado aburrido como para poder dibujar algo rápido. Le he tenido un gran cariño a mi querido Meowth de Galar y hacer un dibujo simple y sencillo es un regalo para él (además de que he podido pasarme el Pokémon Espada con este mamón).

7 15

Definitivamente Isso é um especial de verão que eu Queria.

Ps: sim essa camisa florida pertence a ele mesmo

Créditos: obrigado pelo trabalho

8 18

Uno de los inventos más queridos de ¡el ᴘᴀɴ ᴅᴇ ʟᴀ ᴍᴇᴍᴏʀɪᴀ! 🍞 Nobita lo utiliza para estudiar porque memoriza todo lo que pone en el libro solo comiéndosela. ¿Quién la quiere? 😏

11 34

queria mt um sapato desses acho tao bonitinho https://t.co/dRtkevVSm0

0 0

Eu queria fazer algo especial pra hoje, então resolvi refazer esse desenho de três anos atrás💝

4 12

Me queria unir al mame de dibujar a ajsja
ell otro es mi bebo llamado Long, el cual paseaba re tranqui con el gregory y le roban la oportunidad de "ayudarlo"-

2 12

Queria que tivesse mais opções, mas mesmo assim ficou bem fofim e simples :)

0 1