//=time() ?>
já que é aniversário do cellbo eu só queria agradecer ele por ter criado um universo tão incrível, eu sempre amei os vídeos dele mas Ordem Paranormal mudou minha vida
sem esse RPG eu provavelmente não teria essa conta, eu não teria melhorado tanto quanto eu melhorei
obrigado <3
este es un dibujo un poco viejo pero meh xd
queria presentarles a un oc que era fanchild de un #¿ se llama Aiden lol
y lo amo mucho
Queria ter refeito esse desenho a MUITO tempo ,mas so agora resolvi fazer e finalizar pq tava me dando preguiça so de olhar,bom saiu isso ai
#shuumatsunovalkyrie #recordofragnarok #art #drawing #ArtistOnTwitter #poseidon
Oioi,dps de um caos enorme eu vim com a parte 3 da Au de praia 🌴
Não tá exatamente como eu queria,mas vamos lá
[1/3]
.
#Haikyuu #tsukkiyama #tsukiyama
hoy termina la tapati rapa nui, es un festival que se celebra en mi isla natal, queria hacer este desde el inicio de la tapati, pero se me fue el tiempo
#rapanui #furry #dinosaur #dragon #originalscharacters #tatoo #dinosaurios
Se Hana ganhasse animação queria q a Umi tivesse a voz da Sheila Dorfman; que fez a voz da Paola da usurpadora e a Ryoko do tenchi muyo!! https://t.co/xpq34ci3Gx
— { ✧ 🥥🏖️ }
Queria muito participar do #ABNAPRAIA então tá aqui!
Com esse calor, o encontro de hoje foi um pouquinho diferente...
Deku and Rody
Hace mucho que queria hacer este sketch despues de que fui a ver #BNHA #WorldHeroesMission en los cines, pero habia estado ocupada por estas semanas 👉👈 solo dire que la disfrute muchisimo ✨✨
o que eu queria que cada personagem de danganronpa fizesse !!
Bueno, ahora sí me encontraba demasiado aburrido como para poder dibujar algo rápido. Le he tenido un gran cariño a mi querido Meowth de Galar y hacer un dibujo simple y sencillo es un regalo para él (además de que he podido pasarme el Pokémon Espada con este mamón).
Definitivamente Isso é um especial de verão que eu Queria.
Ps: sim essa camisa florida pertence a ele mesmo
Créditos: @DerFroschGott obrigado pelo trabalho
Uno de los inventos más queridos de #Doraemon: ¡el ᴘᴀɴ ᴅᴇ ʟᴀ ᴍᴇᴍᴏʀɪᴀ! 🍞 Nobita lo utiliza para estudiar porque memoriza todo lo que pone en el libro solo comiéndosela. ¿Quién la quiere? 😏
#inventosdoraemon #bolsillomagico #doraemonfans #doraemonlover
Eu queria fazer algo especial pra hoje, então resolvi refazer esse desenho de três anos atrás💝
Me queria unir al mame de dibujar a #Rhosvell ajsja
ell otro es mi bebo llamado Long, el cual paseaba re tranqui con el gregory y le roban la oportunidad de "ayudarlo"-
#FNAF #fnafsecuritybreach #fnafsecuritybreachfanart #fnafsb
@REKlGAWA Queria que tivesse mais opções, mas mesmo assim ficou bem fofim e simples :)