画質 高画質

fiz isso aí sem esboço e sem apagar quase nada, queria testar umas coisas

1 3

Going live on https://t.co/Wu3Vn424G9 right now, illustrating a graphic novel.

Hit me with your queries, be they sequential, existential, or non essential.

1 1

Pessoal, queria agradecer a todos por me ajudarem a alcançar a marca de 500!!
não vou conseguir fazer algo que eu estava planejando para essa comemoração então:

0 12

No recuerdo de que juego horny es pero alguien me pidio que la dibujase
luego me dijo que la queria follando
XD

5 25

¡Ya el capítulo 1 de Querido Owen está disponible en ! El link a la historia lo pueden encontrar en mi perfil ✨
Espero que les guste 🤧🤍

🏷

7 24

Aqui, bem simples, n enfeitei muito pq ru só queria saber mais o menos as cores q vc mencionou.

0 3

O cliente queria uma referência direta a Hora de Aventura, abaixo estão alguns do cenários que usei o estilo e paleta de cores como referência.

0 12

Queria aproveitar esse momento para agradecer a todo apoio e dizer que pretendo trazer mais do meu trabalho, melhorando sempre a qualidade do mesmo, além de trazer novos projetos que vocês possam curtir.

Muito obrigado a todos e nos vemos na próxima temporada das historinhas 💙

0 3



Querida Tenshi :
あなたは私がどれほどあなたを愛しているか知らない、あなたは私の人生で私のために笑顔を描いた唯一の人です。
いつも私のそばにいてくれてありがとう、私はあなたをとても崇拝していることをあなたに伝えたいと思います。

1 4

Queria fazer um desenho do Sammy, não sei se esta bom
o objetivo era desenhar o Sammy na frente da porta de casa, com a porta vermelha especificamente, mas fiquei cansado de desenhar porta, e ficou assim mesmo.

fiz no mobile, se tiver ruim, avisa

2 14

gui curto vc d+ cara eu n consigo abandonar a art line, queria fazer algo sem ficar preso a ela, mas n consigo, se possível desenha do seu jeito isso aqui

0 3

Fiz o máximo que pude eu só queria que tivesse mais gente para interagir

0 0

Dibujito de mi apá querido >w< , descargué unos pinceles de acuarela ayer y quería intentar pintar con eso :'D

6 29

🐱CHAT NOIR🐱

Aqui un fanart de mi querido chat, tengo bocetos de chat blanc y chat walker que próximamente estare subiendo espero les guste!!

9 51

Primeira impressão: Criminoso
Faria amizade?:Sim, mas só para me apoderar e ficar 7 dias inteiros contando minha história
Te shippo com:Com a sua mãe
Gosto de você?:Sim..??
Confesso algo:Queria morrer

0 2

Mi Rebecca come helado y porquerias mientras ve series sin levantarse

0 0

Mi querido Porco Galliard✨🤍


Si comparten estaré muy agradecida 💜🙇🏻‍♀️

10 48

Feliz cumpleaños a mi queridísimo ❤️💖 te adoro, eres lo mejor bb, nunca cambies, ojalá la pases de maravilla y sabes que siempre puedes contar conmigo. Mereces lo mejor💞💗 😘😊🎉🎂

1 2

Lee Kang - Put a Smile On

personagem desprezível e nojento, só queria que ele levasse mais palmadas na fuça do avô (que tbm é um lixo) nojo dos dois

0 2

Hoy se cumplen dos años desde que nos dejó y he querido hacer algo en su memoria. Os dejo el de que hizo hace un tiempo en su honor 💞 Espero que os guste 🥺💞

3 5