画質 高画質

Para que no ande tan inactivo.
Un dibujo de mi OC, Kim, que me regaló una querida amiga hace un tiempo

10 28

HOJE TEM

Logo mais, às 20h30, venha com a gente pra mais uma sessão de feat. e !
O que os assaltantes queriam com tanta cerveja? Que fungo estranho é esse no teto do esconderijo?

Link abaixo 👇

8 21

Москва 🇷🇺 ( )

A ver, hace mucho queria dibujar al Moska pero tenia miedo porque no conozco bien su personalidad, espero te guste ❤️

4 28

queria desenhar mais pq ultimamente só da ele na minha cabeça mas minha mão ta pessima, só to conseguindo terminar comissão e desenhar a comic 😭

2 7

Eu só queria terminar o que eh começo...
Sett e Aphelios

9 156

TBT (de domingo) desse desenho que fiz faz um booooom tempo, queria saber onde foi parar esse brush de aquarela :(((

13 148

Solo queria pasar esto a gijinka

271 1297

YO YA LOS SE

Y POR ESO ESTOY LLORANDO

QUERIA ACEPTARLO PERO ME DUELE AUN MAS, YA NO PUEDO SOPORTARLOOOO

WUAAAAAAAAA

0 2

eu de vdd // como eu queria ser

eu apenas gostaria de ser uma mulher fatal platinada e gatissima

0 5

pronto, AGORA SIM eu fiz o desenho que eu queria fazer

e (oficialmente) apresento a Layla.

1 3

Queridos lectores, les agradecería si entraran al link y le dieran un corazoncito para apoyar a la creadora del contenido para poder seguir traduciendo... Solo tienen que registrarse con una cuenta Google y listo pueden comentar y dar corazón 💜 gracias por el apoyo

1 6

-*Haces un dibujo*
-*Te toma mucho rato*
-*Terminas con dolor de mano, pero tendrá reconocimiento que te alegrará de ver que fue querido*

...

10 47

Não queria postar o desenho... não gostei muito

32 222

Hice esto en 15 minutos, yo tambien queria uno

0 15

Oi pessoal, eu me chamo Ana e sou uma ilustradora "iniciantes", e eu queria engajar um pouco mais meu trabalho, então se vc puder dar um fav e rt nesse post para mais pessoas verem meu trabalho, eu agradeço
Segui as fotos com algumas das minhas artes 🙃

70 175

Não ficou ruim, mas não ficou bom
Queria o cabelo mais alaranjado, e a pele tá esquisita, mas tirando isso tá legal

Acho q depois eu vou pintar dnv https://t.co/I9neqoa4p0

13 16

yooo me chamo Lufê e tenho o sonho de trabalhar com arte :) gosto bastante de fazer fanarts e algumas ocs, seguem aqui em baixo algumas das minhas artes mais queridas :3

21 84