//=time() ?>
os chifre em formato de lua pq o peren é um drow.... so queria dizer isso msm https://t.co/CysHWffdFT
@ArtistStar20 Eu tenho muitos ocs mas no momento os queridinhos são esses:
1°- Noah (o de cabelo roxo) e Cody
2°- Angie (o de cabelo verde) e Minki
3°- Laike e June (o com violão)
Eles aparecem nos desenhos, eu escrevo algumas "mini comics" com eles também mas ainda tenho vergonha de postar kk
@OGatoGalactico Ae pessoal, queria só dizer que eu vendo desenhos e preciso de trampo, quem quiser me contratar ai🙂💕💕💕❤
*J1 procede a atacar con un dibujo*
Es... efectivo? No se, pero espero te guste @AguitaDeCocoBB 👀
Me gustan los ojos de tu oc y eso, queria hacerla a ver que tal quedaba xD https://t.co/la5EFbAtP3
FINALMENTE TERMINEI OS ICONS TOSQUERA
Só teve umas pessoas q eu coloquei pra fechar
@JunoPaprika
@Bdrawn1
@seioqueeperineo
@kkhaotik
@Biribinha_Love
@nattepx (não comentou mas eu queria fazer)
@_sucodecaixinha
@gab_rios1
@poracasowagner (não comentou mas eu queria fazer)
Primeira comission e eu tô muito feliz cara, muito obrigado @ROIINN_ por não ser só super talentoso, mas também muito gente boa e fazer de tudo pra que ficasse como eu queria (tarefa que foi exercida com exímia perfeição)
♠︎ Olhos brilhantes ♠︎
╰►Tempo:4h e 20min
Um desenho que eu fiz para alguém que admiro o trabalho @beeddos nesse desenho eu consegui fazer uma boa iluminação e estou feliz por isso! (O fundo é simples pois eu só queria uma cor de tivesse um contraste)
Qual Anime você queria ESQUECER para poder assistir de NOVO com a emoção de primeira vez ?
Me: Attack on Titan https://t.co/2LXRvvLEUd
E VAMOS DE PARABÉNS!! 🎂
Hoje o dia é todo dele xXChronox90Xx, desejamos muito sucesso, que todos seus sonhos possam ser realizados! Obrigado por tudo que tem feito, nosso querido Admin. de Eventos Oficiais! Que o dia de hoje possa ser maravilho para você! Parabéns Chronox!🎉🥳
@dianadep1 @1Atsuhimerose2 @ejlazar @marmelyr @neblaruz @angelicadisogno @ampomata @BrindusaB1 @Spiros209 @peac4love @djolavarrieta @vvgcabras @albertopetro2 @alleosa @scastaldi9 @artmajcar @CristianeGLima @kamabi @cristob45 @bgv_online @DavLucia @ritamay1 @ceconomou56 @Rebeka80721106 @BaroneZaza70 @MariangelaSant8 @karmendida @famartinez2001 @mariatontini1 @AnnaCountessK @JohnLee90252472 @CaterinaCategio Gracias, Diana querida! 💗🙏🏻💗
#ArteYArt
👨🏻🎨 William Merritt Chase ~
🎨 Lady in Black.
Aqui dejo esto tambien ya que no queria dejarlo tirado en mi galeria :3
yo queria un dibujo más viejo pero no se pudo
2020 creo jj // 2022 https://t.co/id9HwJlslR
@ElDuvei Difícil memo emular esse bixo, mas acho que vale a pena🎈😭
Tbm queria mto jogar, mas agora tô sem computador. Pra mim não rola
Siege:
A “siege” is a blockade of a city, or fortress, with the intent of conquering by attrition. The word siege derives from Latin: “sedere” …“to sit”
Siege warfare is a form of constant, low-intensity conflict characterized by one party holding a strong, static position.
lamento si te lo entrego un poco tarde amiga @DarziHedgehog pero esta vez quize hacerte algo mejor
por tu cumpleaños y no queria dejarte sin regalo
🥺👉👈🎁 Feliz cumpleaños! ojala la sigas pasando super en tu dia, te dibuje a tu seedrian Alessa!
🎂💚🌿😊
y como siempre...yo llegando bien tarde a la fiesta pero soy muy fan del cdmx de @97serco97 y no queria quedarme con las ganas unu