画質 高画質

os chifre em formato de lua pq o peren é um drow.... so queria dizer isso msm https://t.co/CysHWffdFT

0 13

Queria ser assim os meus é tudo roubado ou do governo

0 0

Eu tenho muitos ocs mas no momento os queridinhos são esses:
1°- Noah (o de cabelo roxo) e Cody
2°- Angie (o de cabelo verde) e Minki
3°- Laike e June (o com violão)
Eles aparecem nos desenhos, eu escrevo algumas "mini comics" com eles também mas ainda tenho vergonha de postar kk

2 8

Ae pessoal, queria só dizer que eu vendo desenhos e preciso de trampo, quem quiser me contratar ai🙂💕💕💕❤

5 27

*J1 procede a atacar con un dibujo*

Es... efectivo? No se, pero espero te guste 👀

Me gustan los ojos de tu oc y eso, queria hacerla a ver que tal quedaba xD https://t.co/la5EFbAtP3

3 10

FINALMENTE TERMINEI OS ICONS TOSQUERA

Só teve umas pessoas q eu coloquei pra fechar






(não comentou mas eu queria fazer)


(não comentou mas eu queria fazer)

10 16

Primeira comission e eu tô muito feliz cara, muito obrigado por não ser só super talentoso, mas também muito gente boa e fazer de tudo pra que ficasse como eu queria (tarefa que foi exercida com exímia perfeição)

1 7

♠︎ Olhos brilhantes ♠︎
╰►Tempo:4h e 20min

Um desenho que eu fiz para alguém que admiro o trabalho nesse desenho eu consegui fazer uma boa iluminação e estou feliz por isso! (O fundo é simples pois eu só queria uma cor de tivesse um contraste)

9 21

Qual Anime você queria ESQUECER para poder assistir de NOVO com a emoção de primeira vez ?

Me: Attack on Titan https://t.co/2LXRvvLEUd

0 6

E VAMOS DE PARABÉNS!! 🎂

Hoje o dia é todo dele xXChronox90Xx, desejamos muito sucesso, que todos seus sonhos possam ser realizados! Obrigado por tudo que tem feito, nosso querido Admin. de Eventos Oficiais! Que o dia de hoje possa ser maravilho para você! Parabéns Chronox!🎉🥳

7 24

Aqui dejo esto tambien ya que no queria dejarlo tirado en mi galeria :3

1 2

turno de el robotmaster de velocidad más querido y el primero que se transforma Turbo Man chikito para abrir el MM7

1 3

yo queria un dibujo más viejo pero no se pudo

2020 creo jj // 2022 https://t.co/id9HwJlslR

3 6

oi todo mundo...bom eu só queria dizer que eu...vou dar um tempo nos desenhos,tô me sentindo meio inseguro esses dias... enfim,só preciso de um tempo

3 12

Difícil memo emular esse bixo, mas acho que vale a pena🎈😭
Tbm queria mto jogar, mas agora tô sem computador. Pra mim não rola

0 1

sona queridinha a mais linda do mundo... 😳 comprei no wr

0 2

Siege:

A “siege” is a blockade of a city, or fortress, with the intent of conquering by attrition. The word siege derives from Latin: “sedere” …“to sit”

Siege warfare is a form of constant, low-intensity conflict characterized by one party holding a strong, static position.

7 45

lamento si te lo entrego un poco tarde amiga pero esta vez quize hacerte algo mejor
por tu cumpleaños y no queria dejarte sin regalo
🥺👉👈🎁 Feliz cumpleaños! ojala la sigas pasando super en tu dia, te dibuje a tu seedrian Alessa!
🎂💚🌿😊

1 8

y como siempre...yo llegando bien tarde a la fiesta pero soy muy fan del cdmx de y no queria quedarme con las ganas unu

3 154