画質 高画質

É impressão minha ou no último vídeo o virou um gostoso?

Acho que é o cabelo....

7 16

“oh hello? I didn’t saw you there”

conheçam Aberlline! (ou Amber), ela é a semideusa das plantas e uma grande amiga do Hazz

❤️ + 🔁 + 💬 = 💖💕💞💓💓

5 9

Merci Céline ! Oui je fais du tradi et du digi, je prends les commandes et je vends des originaux ou des prints aussi ! Et j'ai des produits comme des vêtements, des mugs, des sacs sur ma boutique ! Tous les liens sont ici :

https://t.co/Rf8eUDZwzY

1 6

Illustration réalisée pour l'affiche de ⁦⁩, ou j'exposerai ce week-end ✨

9 42

Resultado da COMISSAO de ícone da Luz Noceda de The owl house

cliente não tem Twitter ou insta para ser marcado, MAS VALEU MATHIAS

24 134

LIVE HOJE!!!

Porque o Caos não pode mais ser contido wbhahahah!

MEntira, porque eu quero e vou jogar alguma coisa... Provavelmente.... Sea Of Thieves? Ou não? Ou outro jogo?

MAS É AS 16H!!!

0 3

Oi
Meu nome é Mayara, ilustradora e futura estudante de animação 💫
Sinta-se livre para dar uma olhada no meu trabalho ou encomendar comigo 💜

Portfólio: https://t.co/85pniS24dV
Site: https://t.co/05wJxCLjfr
E-mail: maymelloart.contato.com

3 10

Trop bien le lit ou quoi ?

307 3607

⚠️ atenção, me ajudem a escolher:

to preparando adesivos de gatinho, vcs preferem o gatinho com ou sem linguinha?

2 44

お祝いいっぱい頂いて元気出ました!!
また改めてお返事させて頂こうと思いますが一先ずありがとうございます✨
今までで1番たくさんの方にお祝いしてもらいました(ノ≧ڡ≦)☆
♥·♡ τнanκ чou ♡·♥·

コロナ闘病記のような連作すみっコその③

2 29

🖼 Artworks – Voici les artworks officiels de Shez, le personnage principal de Fire Emblem Warriors: Three Hopes, dans sa version masculine et féminine. Le personnage sera doublé par Tasuku Hatanaka ou Miyu Tomita en japonais.

11 62

Hi !
Je m'appelle Dantalion (Danta pour les intimes lol) j'adore dessiner, que ce soit mes oc, des challenges ou encore des personnages déjà existants !
En ce moment je fais un challenge one piece, un dessin par épisodes ! Depuis le début ! ()

1 7

J'ouvre un peu de commandes de dessins tant que j'ai le temps pour ! ✨
Si vous voulez une illustration simple, Photoshop ou papier (j'ai de la peinture et des crayons en masse) mes DMs sont ouverts. Je peux prendre des commandes entre 30€ / 50€ donc très simples!

14 26

ces prefere meu estilo novo ou o estilo antigo? 🐒
antigo 👈 | novo 👉

1 9

O tal do
Então vamo lá
Sou o gabryel ou gab e eu curto desenhar personagens, tanto Ocs ou só personagens que eu gosto é isso

20 71

🪄 | dia de !!
oiê!!! podem me chamar de mafe ou de mei e sou uma artista negra e brasileira que ama desenhar ocs, fanarts, criações e tudo relacionado ao universo! 🤍✏️

7 29

Pensando em criar um draw this in your style, qual personagem preferem? Fada repolho ou pandinha??? Vou colocar a votação nos comentários

3 14

The National Dex OU suspect test public voting on Mega Blaziken has concluded! With over 70% of the votes in favor, Mega Blaziken will not be joining the ranks of National Dex OU. Was this the outcome you expected?

https://t.co/TwzzrzN6ZU

5 105