画質 高画質

Olá sou a Bia, tenho atualmente 19 anos e faço desenhos digitais!

Estou com encomendas abertas! Então se alguém se interessar pela minha arte, pode entrar em contato comigo pela DM do meu insta ou por aqui msm ❤

P.S.: esses são alguns dos meus últimos projetos 😊

0 0

Dêem uma olhada no meu perfil ou no meu portifólio:
https://t.co/KBJTGXWMO8

Desenho de tudo um pouco e tô com Comissions aberta!!

3 3

saudade de vc? KKKKKKKKKK

eu sinto saudade da epoca em q todo mundo usava esses icons pra ser time ordem ou time kian

22 106

Je me permet de me présenter 😊 Je dessin depuis peu donc j’apprend encore beaucoup mais voilà ce que je fais ! Sinon est incroyable 🌻 ou aussi ✨

0 6

CIDADE DOS ANJOS - ARTE POR:

"É melhor sermos o que realmente somos, a viver como as pessoas acham que deveríamos ser… Não existe ninguém melhor, ou pior que ninguém, apenas diferentes umas das outras e essas diferenças são que mostram quem realmente você é".

1 1

Coucou !
Comme je suis à fond sur la BD, voici, en attendant des nouvelles, la case 4 d'une page test couleurs réalisée avant la première case de la BD découverte le mois dernier. (t'as compris, ou bien ?)
😉
Suivez ici l'aventure en BD ! Avec "WRED & la Pierre de Cœur"
Moss ☮

0 0

Eu sou MrLurch, aqui está alguns exemplos de desenhos que eu faço, muscle, musclegut, fat, arte de barriga, ou qualquer tema Sfw é comigo mesmo!

1 15

Sorteio de um Gift Card no valor de R$100,00 para a plataforma que VOCÊ escolher (Playstation, Xbox, Switch ou Steam).

Regras:

☑️Seguir esse perfil
☑️ Curtir e dar RT nesse tweet (RT sem comentários)
☑️Responder o Tweet dizendo o gift card vc quer!

Sorteio será 15/04 (sexta)!

1613 1905

Adopts. These girlies are for $5 (ou R$10,00)

1 6

Yo! Eu sou o Stereo Anami. Eu sou um artista estranho que faz artes (de tempos em tempos). Comissões abertas! Me sigam!! (ou não)

3 7

💥🚀 simbora rapaziada vão perder essa oportunidade maneira? um desenho cheirosinho pra presentear alguém especial, pra algum projeto ou até mesmo apenas pra vc!

✨ Também faço: Desenhos pra Thumbnail, Icons e Banners e Tokens de RPG!! ✨

portfolio: https://t.co/aRI8ev6MjP https://t.co/XZruxIzkiA

21 41

C’est une illustration d’un renard qui rigole ou tombe selon votre vision des choses je ne sais pas moi même

2 7

Chegou o dia! 12:00 começa a campanha 🕷️🕸️ - Sempre use uma palavra, emoji ou texto junto a hashtag. Se não ela não será contada!
🕷️🕸️

44 170

‼️COMMISSIONS OUVERTES🌿‼️

j'ai besoin d'argent pour payer un ordinateur pour faire de la 3D! j'espère pouvoir proposer des choses qui vous plairont.
contactez moi par dm ou par mail : sacharner.com!

(je suis aussi ouvert aux propositions d'illustrations, a voir en dm!)♥

33 22

aaaaaaah obrigado pela ajuda nos posts fandom de Spy x Family!!

principalmente , , e eu marquei vocês em todos os posts durante 15 dias (ou mais) hahahaha

enf, obrigado por tudo e... 1:30 quero ver todo mundo reunido no site!!

5 54

OC ou adopt, eis a questão

0 3

📀En 2022 ou 2023 (?) l'éditeur va sortir en Haute Définition, les 3 longs-métrages & 3 TV Spéciaux de l'étalon de Shinjuku notre cher - dans un coffret Blu-ray.

Pour la qualité l'intégralité en HD a été diffusé dernièrement sur .📀

14 75

my next mint will be of an animal called the or water jaguar.
(ariranha ou onça d'água) 🦦😍🦦

2 8

Eu vim quer muitas pessoas tão gostando do meu conteúdo
Então resolvi abri ser quize uma art feito por min ou ser interessou me chama na dm ^^

3 10

Hey O que você prefere?
Badbois ou Nicebois
Silly Neon ou Flud

1 5