画質 高画質




happy birthday, my beloved. shall we take a photo to celebrate?

39 114



ローランハピバ!!
マジで雑でごめん

8 28



让亲爱的老婆抱抱!!
HAPPY BIRTHDAY ROLAND!

134 373


【11:00】by 阿六子
HAPPY BIRTHDAY ROLAND!🎂🎂🎂

60 141

its been a while, here's another redbubble update till I can do more
angela, roland and gebura stickers now OFFICIALLY available @
https://t.co/7Zm1v3we3U

2 4




그리긴 햇다만 색감 개망햇어
그래도 축하한다 롤랑 생일

30 66

Depois que juntei isso com desenhar praticamente todo santo dia, comecei a ver melhoras finalmente. Vai completar 1 ano que comecei a focar DE VERDADE nesse objetivo, dps de anos enrolando e desistindo em 1/2 meses. Finalmente estou mais satisfeito com meu traço etc. https://t.co/VpStUlG7bh

0 9

my take on roland smith's design from the second ace attorney musical. he had a good motive and his breakdown was pretty heartbreaking too bad hes from That musical lol

1 8

La mezcla en este de era bastante curiosa, basado en la película de controlando hasta a 3 teníamos que rescatar en plan Shinobi a un grupo de niños secuestrados por Mr. Big. Y la fórmula funcionó bastante bien!

39 238



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
na minha cabeça ele tinha visto oq tava rolando e simplesmente mandou um "flw" ksks

18 440

Oie, pdm me chamar de Babi, eu desenho no digital (maioria é figura humana)
Atualmente uso o Krita, mas já usei o medibang, o autodesk e o ibispaint(no celular)
Minhas Comissões estão abertas, e tem promoção de icon rolando👀

Artistas:

5 24