//=time() ?>
oi #NobodyArtistClub tudo bem #NobodyArtistClub meu nome é gabriella mas pode chamar de gabu
falta menos de um mês pro dia dos pais e em plena pandemia uma colagem personalizada pode ser o presente ideal
amo trabalhar com memórias, então dá uma olhadinha em como pode ficar
te mais colagens em https://t.co/ql4XQQtszN
Gente fiz algumas artes com o tema unicórnios para o aniversário da minha sobrinha e decidi disponibilizar as artes ❤️
Por enquanto os arquivos estão em jpg (assim quem quiser pintar digital também pode 😊)
⚠️ leiam o aviso das regras no drive!!!
https://t.co/YLms7Z5WHx
📌 Seja bem-vindx ao meu twitter ✨
⚓ Se você gostou de minhas ilustrações, pfvr considere me seguir no instagram (mesmo @ LizzeSAKM), eu interajo bastante por lá.
🍄 Você tbm pode encomendar uma arte minha, é só chamar na DM.
RT + ❤ = 😍
Eu sou uma Vacueio Shipper e ninguém pode me parar
(P.S. todos os desenhos são feitos pro @CueioFangirl) (me mata please TwT)
@cakeacelovers ALO ALO AROACES! Meu nome é Mariana, pode me chamar de mari ou marejai. Sou aroace nb, e eu desenho dragoes, animais, ocs, e faço fanarts! Eu tb to no insta com o mesmo @
@samlepoc_ Oie pode me chamar de sam, gosto de desenhar mulheres poderosas 💕
@LigaDArtistas @ArienLuin Oi, meu nome é Henrique, tenho 22 anos e faço desenhos tradicionais e digitais 🙋🏻Esses são os meus mais recentes :)
Quem curtiu pode me seguir no insta ✌️📷: @hikky.arts
Pense que a leitura do quadrinho é de graça! O Jeff mais quer que você leia. Mas com 10 pila por mês, menos do que vc gastaria num PF, você pode tar ajudando o autor de um quadrinho que você curte a pagar as contas e comprar comida!
Depois de um ano sem postar, eu apareço com essa arte que fiz de presente, Oq achou??
Se quiser uma caricatura como essa, pode entrar em contato 😍🥳
#arte #desenho #comission #comissionopen #drawing #job
@LigaDArtistas Oiê oieee, tudo bem? Somos duas irmãs e amamos desenhar, se gostar pode ver mais das nossas artes por favor? Obrigada ❤️
Seguinte, eu fiz essa arte aqui pra ajudar na tag TWITTER DA VERIFICADO PARA O GOULARTE . Postei também lá na minha conta gou e tô postando nessa de desenhos pra dar uma ajudinha. Quem for participar da tag pode usar o meu desenho.
Eu quero muito gravar eu desenhando, mas eu não tenho nenhum programa de edição de vídeo e não tenho dinheiro pra pagar o Adobe premiere 😣
Eu até sei editar e tudo mas.... AAaaaaaaa pq programas são tão caros???? Alguém pode me recomenda um editor gratuito ou mais em conta??
eu odeio tanto love live eu nao tive reaçao alguma ao ganhar essas 2 urs hoje nao tem mais graça ganhar ur tudo eh doloroso tudo machuca nada pode fazer eu esboçar
crash and price rosette(my OC) sing is 「Pode Sumir」
ロゼット(右)は短気で捻くれ者の家出王子。自分の夢を叶える為ならば努力を惜しまない強さがある。普段は身分を隠しているが、自分の身分を最初に受け入れてくれたクラッシュを「外の世界で初めて出会った友達」と捉えている。
MORFEU É TUDO SIM, pode entrar meu manipuladorzinho preferido, único intraterreno capaz de sonhar, dono dos cabelos mais bonitos do país das maravilhas e REI DA PORRA TODA
VÃO LER O LADO MAIS SOMBRIO!!!!!!
🎨 https://t.co/NKLN8SXm15
se descreva com imagens que vc já tem, vc não pode procurar ou baixar nenhuma nova https://t.co/zrSs4oSFU7