//=time() ?>
PARABENS PARA MEU FILHO QUERIDO @luucasiozzi
HOJE E SEU ANIVERSUAIROOOO OOOO ESTA DE PARABOAINS
FT. LUCINA VASCAINA MUY FUCC!!!!!!!
Sigo queriéndome tatuar el vídeo en mis retinas, I'M BLESSED😔💖🤚🏻
AMO A JAZZ.🛐✨
#PnF2 #ThoMarie https://t.co/ZadXL4BIj0
@Apoiandoartista @ed_trad Olá eu sou Saisho ou Games Note e sou desenhista. Fiz essa arte aqui. Mas floppou legal, fiquei uma semana trabalhando nela.
Quem quiser me conhecer manda comentário ai. Faço comissions tbm.
RT e ❤️ ia me deixar bem feliz. Queria mto que conhecessem meu trabalho.
Obrigadooo ❤️
Hoje, um dia especial, eu queria convidar uma pessoa que eu amo muito para o baile.
Aquela que me faz sorrir e com quem quero passar meus dias junto.
@bwnnyplushie, você aceita o meu convite para ir a prom comigo meu amor?
#vtuberprom #Vtuber
Eu também queria aproveitar pra agradecer pra todo mundo que me acompanhou até agora🥺💛
Sério o apoio de vocês é INCRÍVEL
Muito obrigada MESMO por todos os comentários, likes, retweets e interações 💛 vocês fizeram o meu ano ser muito mais especial ✨
Desenho de aniversário feito para o aniversário do nosso querido Lan Zhan de Modaozushi
#mdzs #LanWangji
queria que ela fosse minha chefa gritasse comigo me chamasse de incompetente pobre me humilhasse eu só abaixaria a cabeça e falaria "perdao senhora mirko vou melhorar obrigada por tudo" enquanto ela me xinga
queria saber jogar de sage, mas suspeito que é porque eu queria ter O CABELÃO da sage
Rapunzel por el aspecto y porque no escucha nada de lo que le dicen, Cheshire por lo hijoputa, Kiara por la curiosidad y porque la adoro sin más, y Dumbo porque siempre he querido volar :') https://t.co/ajpM5z2OmB
Já faz um tempo que eu queria desenhar a @yuumiwuz e hoje eu deixei minha preguiça de lado e finalmente fiz :)
Parece que nuestra querida amiga Layla, ya no se sentirá sola entre tantos libros ♡( •ॢ◡-ॢ)✧˖° ♡ 📚
¿Qué tipo de lectura crees que le gusta a cada una de ellas? ¿Y a tí? (人´ω`*)♡ 📖
✨ MLBB Anime Latam: Espisodio 7
🎨 Artista MCA: Usagi-chan
#AMiEnemigoMLBB #MLBBLatam
🌱new post🌱
--
🌟 Commission para @aikpepe 🌟
.
.
.
Ayaya estava ansiosa para posta essa arte mooh fofinhaa, mwam mwam muito obrigada por confiar no meu trabalho, amei>w< feliz dia do bolo para vocês 🎂 🎉❤
--
Fico feliz caso queria deixar seu ❤ ou 🔁 para ajudar^^
me bautizo con el nombre de cebollin si si, queria dibujarme sonrojada, me gusto el resultado
デビュー配信に来てくれてありがとう!🌸💕
感謝の気持ちを言葉だけで表せないくらいみんなに感謝してます…
これからもどうか見守ってください!🙇♀️
Muchas gracias por venir al debut!!🌸💕
Recibí mucho mas apoyo de lo que esperaba...
Me senti bastante bienvenida y querida...
LOS AMO❤️❤️