Eae como vai? Já bebeu água hj?

Prazer sou choc0 e gosto de fazer uns desenhos ai

2 8


Eae chat :) fiz artizinha com contexto, segue aí ↓
"Joui é ,mais uma vez, convocado pelo Senhor Veríssimo para uma missão solitárias e acaba descobrindo sinais dos ocultistas"

1 15

SE LIGA NO MEU HIRAISHIN!!!⚡

Então... Eae? Kkkk

Gostei MT do Naruto skatista

Então fiz o

⚡Minato Surfista⚡

92 468

Eae🤙fiz um desenho novo. Dessa vez eu foquei muito em tentar fazer uma pose bem descolada e claro, na pintura onde eu foquei nas formas e no vermelho, muito vermelho.

❤+🔁 pra divulgar :)

4 11

Hey guys! Day 29 - Myself in fav skin. I think I would be a lame Poro Rider :/

Eae jovens! Dia 29 - Eu na skin favorita. Acho que eu seria um péssimo cavaleiro de poro.




1 2

eae como vai? já bebeu água hj?

prazer me chamo choc0 e gosto de fazer uns desenhos ai

3 15

Eae, eu sou a Inky, eu sou um artista tradicional mas atualmente venho caminhando pro ramo da arte digital...

Artistas tops:

Meu trabalho:

3 14

eae como vai? já bebeu água hj?

prazer me chamo choc0 e faço uns desenhus ai

1 3

eae como vai? já bebeu água hj?

prazer me chamo choc0 e faço uns desenhus ai

0 0

eae como vai? já bebeu água hj?

prazer me chamo choc0 e eu gosto de desenhar 👉👈

4 20

Eae meus bons
Voltei com mais um desenho
Hoje temos o meu Yuki lindo de bonito u.u

1 4

Eae rsrs
A cara de pau aqui 🤡🤡

1 3

eae eu sou o Nicolas e eu desenho umas coisas

ah e no meu fixado tem um sorteio ai

0 2

Eae🤙 fiz o da oc Melany, do pq eu gostei muito do design dela. Pintar foi bacana e rápido, mas o fato que eu ja tinha as cores bases ajuda né :P

❤+🔁= sorriso on my cara

8 15

Eae amores, tá aí o desenho 💗✨

9 31

Hey guys! Day 28 - Gender Bender. Do you want some more fanart?

Eae jovens! Dia 28 - Troca de Sexo. Vocês querem mais uma fanart da Ashe?.





1 0

eae ja bebeu agua hj?

prazer sou choc0 e faço uns desenhu ai

2 4

Eae pessoal, vocês podem de chamar de Luck, e eu sou um desenhista que vai seguindo pelo resto da vida aprendendo sobre esse mundo da arte, eu costumo fazer mais desenhos físicos do que digitais, mas os digitais são os únicos que eu tenho aqui comigo :V

0 1

Eae, eu to um tempin sem postar nd então vou tentar postar uma oczinha minha por dia
Então... conheçam a Elisa

2 7