//=time() ?>
🌸💕🌷
eu queria agradecer IMENSAMENTE
TODO MUNDO que tirou um tempinho do seu dia pra me parabenizar ou fazer alguma coisa de coração pra mim...
de vdd, vcs fizeram esse dia ser o mais aconchegante possível
EU TÔ CHORANDINHO OKAY???? CONSEGUIRAM!!!!
😭😭😭💗💞💕💘🌷💗💕💞💘
holis uvu , nadamas para decirles que si usaran mis sticker me etiqueten uvu
graciaaas 💫✨✨🐥
dibujito de mi amircito y yo u3u
te amo querido u3u 🥞🥞❤️❤️
Querido diário, hoje eu acordei, chorei e dormi dnv, acordei agora e não sei como proceder
"A energia de Liyue pulsa dentro do meu coração!"
Faz tempo que eu queria fazer uma fanart do Zhongli hehe 💜✨
✉ Telegram ➤
https://t.co/Nghu1nqhmT
⭐Me ajude no Patreon ➤
https://t.co/3pw7ZFYV53
💜Pág no Facebook ➤
https://t.co/pjjCQKL1Ud
#zhongli #GenshinImpact
@Shadow_swt no se para que querias esta mamada pero yo no entiendo tus cosas de lowcows pero te prometí esta mamada de hacer una pizza como el tipo ese del pan que tanto amas en tus videos.
💛✨ 𝔓𝔯𝔢𝔱𝔱𝔶 𝔊𝔦𝔯𝔩𝔰 ✨💛
Presentinho pra querida @_Loba_ espero que gostee 💛
Un trabajito rápido de mi querida Uma💕
#AnimeArt #Fanart #illustrationartists #art #ArtistOnTwitter #artwork #illustration #oc #myOC #moda #yellow
parabéns pra você HEY nessa data querida HEY muitas felicidades HEY muitos anos de vida, @xamito__ 👏👏
Queria fazer artTrade com alguém kk, mas tenho pouco mutuals
@Rebeka80721106 @agustin_gut @ValerioLivia @CaterinaCategio @anne_camozzi @maluisa_3 @redne2013 @GerberArancio @GerardLDonadoni @scastaldi9 @neblaruz @ampomata @javiango @alleosa @albertopetro2 @famartinez2001 @adiprincipe @maype7 @marialves53 @xaloc7 @AlessandraCicc6 @RitaCobix @nuriabenet77 @ManuelaDora @RocioBasterra @danisetta @VentagliP @robertis_emilia @febles_armas Buenas y encantadoras tardes querida Rebeka y amig@s. Un abrazo 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗😘😘😘😘😘😘🌹🌹🌹🌹🌹🌹😘😘😘😘😘😘😘😘😘
um desenhozinho q eu tô fazendo! queria terminar hoje mas não vai dar :c por enquanto ta assim mas vou adicionar mais personagens #ordemsona
repostando pq eu gosto muito desse desenho e queria deixar aqui
@Ech0mo Porfavor colocar ele!! O meu querido sundi, quer ir junto!!✨✨✨✨
n sei pq mas deu vontade de falar sobre a inspiração da foto do meu canal/twitter
eu literalmente queria a ''piscadinha do pacman'' e o @rabiscomistico reproduziu isso perfeitamente.
Eu nem virei bloodborne mas amo o jogo e tudo que eu queria era que a indústria investisse pesado na produção de uma série ia ser foda demais demais demais
Catalina💜💙💜
Traje de viento
Eh subido un nuevo dibujo, ya llevaba desde la semana pasada queriendo terminarlo, pero he estado ocupado con algunos art trades, espero que les guste💕
#oc #originalcharacter #digitalart #drawing #animegirl #animeart #CLIPSTUDIOPAINT #aesthetic