//=time() ?>
🆕'Un año en cuatro partes' de @puppermin llega hoy a #MITOgallery una artista que vive la vida pintando.
Descubre la colección, aquí:
👉https://t.co/pznHyfz4ga
#art #artes, #artist #ArtistaSocial ,#artistsontwitter #Galería #Galeria100 #Colecciones
#art #artes, #artist #ArtistaSocial ,#artistsontwitter #Galería #Galeria100 #Colecciones
#art #artes, #artist #ArtistaSocial ,#artistsontwitter #Galería #Galeria100 #Colecciones
@angela3nipoti1 @albertopetro2 @DavLucia @migliaccio31 @erminiopasquat1 @Rebeka80721106 @agustin_gut @claudioborlotto @PaolaToogoodxme @paoloigna1 @NadiaZanelli1 @gori_magnani @ValerioLivia @GerardLDonadoni @Hakflak @AntonellaLaTor6 Grazie Angie per capolavoro del Carpaccio, di cui ti presento "Padre eterno benedicente e cherubini"(1520)
Museo Diocesano Milano
#QuaresimaInArte #Artesacra #Rinascimento #art
@PasqualeTotaro @albertopetro2 @DavLucia @NadiaZanelli1 @LunaLeso @giuseppenotarn1 @lagatta4739
@vtuberexplosiva Es esta :D
Es un pincel normalito y lo modifique un poco, vario mucho con esta cosita de que si es mas borroso o no.
El pincel lo use para la mayoría pero también use el bolígrafo para las partes duritas y el aerógrafo
Uma dar artes que mais me deixou feliz de receber pedido, segue ela lá glr pq ela só faz cosplay brabo @NeetNashiro
@YuriTkr_ Eu faço desenhos de coisas que eu gosto, int meu estilo e minha artes, pelo menos aqui na conta, não são tão fixos... porem minha essência continua! :)
Mas eu juro que tento, espero que gostem :)
Impressionante como esse traje ficou bonito em todas as artes que saíram dele!
I love Osiris but he's gotta be the smartest-dumbest god in Ennead istg 😂
Mais artes incríveis, os créditos aos devidos artistas estão abaixo ↴
https://t.co/OKKotPkswZ
E
https://t.co/l16vdvmP33
꧁Ambos estão no servidor do home na bio꧂
Incríveis não? Por que não se junta a nós?
#art #desenho #artes #artista #fy #comunidade #homeart #desenhista
@ajupng @GlennChane oiii eu sou a kathy, desenho tradicional desde pequena, digital iniciei em 2017 mas só me foquei nele agora abri comissão para ajudar a juntar dinheiro pra pagar um ipad pra desenhar melhor pois desenho no celular :(
aq tá uma das minhas artes!😁
@SancoSape no se pero aca tiene (tenia planeado hacerlo como un luchador de artes marciales pero bueno)
É triste que poucas pessoas deem o devido destaque pros coloristas, uma das partes vitais de um quadrinho.
Sempre que leio o nome do @martegracia e do @Menyz em uma hq eu abro um sorrisão
A propósito:
Artes que do Alzhy que eu nunca postei
Alzhy no Friday Night Funkin (2022) /
Alzhy no Frinday Night Funkin (2021) /
Minus Alzhy + Icons /
Alzhy Dezembro de 2021 /
Los protas de este #DigiCuriosoEMDT son los "compañeros" de Garrafamon, y es que, originalmente, se iba a desplazar con patines burbuja, pero al final la comunidad decidió que era mejor usar dos Betamon "esclavos" que le lleven a todas partes como método de transporte. #Digimon
Eu desenho e vendo artes com capivara, como entrei no mestrado e terei que ir para o Rio de Janeiro. Essa semana irei fazer na minha loja da shopee o Chá de Capivara para resolver minha vida financeira para essa nova fase da minha vida. Siga o fio com os produtos
@YuriTkr_ oi boa tarde a todos desenho na maioria fanarts e mas to descobrindo meu lugar na artes ainda!! da uma ajudinha pro artista trans