画質 高画質

🆕'Un año en cuatro partes' de llega hoy a una artista que vive la vida pintando.
Descubre la colección, aquí:
👉https://t.co/pznHyfz4ga

0 1

Es esta :D
Es un pincel normalito y lo modifique un poco, vario mucho con esta cosita de que si es mas borroso o no.
El pincel lo use para la mayoría pero también use el bolígrafo para las partes duritas y el aerógrafo

0 3

Uma dar artes que mais me deixou feliz de receber pedido, segue ela lá glr pq ela só faz cosplay brabo

7 17

Eu faço desenhos de coisas que eu gosto, int meu estilo e minha artes, pelo menos aqui na conta, não são tão fixos... porem minha essência continua! :)
Mas eu juro que tento, espero que gostem :)

1 3

Impressionante como esse traje ficou bonito em todas as artes que saíram dele!

207 2779

el martes m tengo q presentar en coreano ayuda

4 20

I love Osiris but he's gotta be the smartest-dumbest god in Ennead istg 😂

5 66

Mais artes incríveis, os créditos aos devidos artistas estão abaixo ↴

https://t.co/OKKotPkswZ
E
https://t.co/l16vdvmP33

꧁Ambos estão no servidor do home na bio꧂
Incríveis não? Por que não se junta a nós?

0 0

oiii eu sou a kathy, desenho tradicional desde pequena, digital iniciei em 2017 mas só me foquei nele agora abri comissão para ajudar a juntar dinheiro pra pagar um ipad pra desenhar melhor pois desenho no celular :(

aq tá uma das minhas artes!😁

2 5

no se pero aca tiene (tenia planeado hacerlo como un luchador de artes marciales pero bueno)

0 1

É triste que poucas pessoas deem o devido destaque pros coloristas, uma das partes vitais de um quadrinho.

Sempre que leio o nome do e do em uma hq eu abro um sorrisão

2 12

A propósito:

Artes que do Alzhy que eu nunca postei

Alzhy no Friday Night Funkin (2022) /
Alzhy no Frinday Night Funkin (2021) /
Minus Alzhy + Icons /
Alzhy Dezembro de 2021 /

0 1

Los protas de este son los "compañeros" de Garrafamon, y es que, originalmente, se iba a desplazar con patines burbuja, pero al final la comunidad decidió que era mejor usar dos Betamon "esclavos" que le lleven a todas partes como método de transporte.

6 12

Eu desenho e vendo artes com capivara, como entrei no mestrado e terei que ir para o Rio de Janeiro. Essa semana irei fazer na minha loja da shopee o Chá de Capivara para resolver minha vida financeira para essa nova fase da minha vida. Siga o fio com os produtos

9 19

oi boa tarde a todos desenho na maioria fanarts e mas to descobrindo meu lugar na artes ainda!! da uma ajudinha pro artista trans

1 1

Luisa nas nuvens coloridas é uma das melhores partes da música

6 32