画質 高画質

❤️❤️Ola pessoal, eu sou Saisho ou Games Note, sou brasileiro, desenho do celular, faço mangás de vários tipos, a maioria de autoria própria e queria que vocês me dessem uma chance de conhecer vocês. Espero que gostem da minha arte. ❤️❤️

2 2

- Arte profesional lo llaman!
Sonrían y sigan sus sueños queridos 💗

Dibujo por uno de nuestros actores de voz!

10 88

Aaaa lo queria hacer yo bueno nimodo
No tuve tiempo -n-) XDD

0 2

❤️❤️Ola pessoal, eu sou Saisho ou Games Note, sou brasileiro, faço mangás de vários tipos, a maioria de autoria própria e queria que vocês me dessem uma chance de conhecer vocês. Espero que gostem da minha arte, o último é de um desafio que teve no twitter e no instagram. ❤️❤️

2 6

❤️❤️Ola pessoal, eu sou Saisho ou Games Note, sou brasileiro, faço mangás de vários tipos, a maioria de autoria própria e queria que vocês me dessem uma chance de conhecer vocês. Espero que gostem da minha arte, é um pouco "exchi", mas era o que eu tinha pra apresentar hoje.❤️❤️

0 1

Que bonito !! Feliz descanso querido Jan 🌛✨💫🎆🤩🤗

0 1

Desenhei a Rosaria de cabelo mais longo por que tenho tedio e queria saber como ela fica no meu traço

5 8

ALETAR DE SPOILER

Estamos desenvolvendo um Artbook Digital com todos os concepts de nossos personagens e cenários. Arte feita pela nossa querida artista (que não tem twitter mas tem site), Decris! Disponível futuramente.

Portfólio: https://t.co/3AixEthp8I

Eai, o que acharam?

1 3

Corazón
Siempre he querido tener una de esas sillas colgantes y aquí hice una con forma de ranita.

Heart
I've always wanted to have one of those hanging chairs and here I made one in the shape of a frog.

2 8

Bem que eu queria um chá viu kk E eu to melhor, obrigada<3

0 0

Hoje serei seu anfitrião.

Qual é o seu pedido minha querida? https://t.co/uPKSpN8Gxv

0 6

Dibujo que hice de suwie, hace rato queria dibujarla con otro tipo de ropa.

3 25

(Por si acaso lo hago de nuevo) Hola soy Ga tengo 14 años, sigo a Juan desde hace 1 año y 4 meses, normalmente soy más activo con dibujos de el.

Y he querido integrarme más a la comunidad, espero puedan darme una oportunidad 🤪

1 2

Dibujo que le dediqué a una muy querida y especial amiga mía.
Cada una está personificando a su personaje favorito ✨

2 7

Creo que para haber sido un mero boceto está piola, al fin y al cabo queria practicar coloreado xD ✨💞

Krita porfa no me satures los colores si no es mucho pedir :'D 👉👈 https://t.co/H67dyJ0xXO

13 69

Olá querido EiMine, aqui estão alguns de meus trabalhos, ficaria muito feliz de trabalhar com você também 😘

0 1

Looking for work for the next few weeks and couple of months or so! Feel free to RT and share, and DM me if you have any queries. Thanks :)

136 792

Inspirações para minha criação

Eu queria muito ter uma Nobu, mas aí não bateria com a imagem que eu queria transmitir 🥺 https://t.co/7dCf6uU6LJ

0 7

Aquí un dibujo de mi oc yaon sin suerte ya que el siempre anda con su suéter nunca se lo quita aúnque siempre he querido hacerlo sin suerte asi aquí está xb 👌

8 23

Esse desenho é do ano passado foi uma comissão com uma cliente e eu amei MUUUITO ter feito ele 💕💕💕 só queria mostrar pra vcs 💕

3 12