//=time() ?>
Bastante atrasado más um presente que dei para meu querido é super mega fofo @ToboeWolf_Br ❤️😍
Queria agradecer pelo convite do @rafa_garb pra participar do #YusongZone
amo meu menino
to animado pra próxima sessão
Estoy haciendo a las chicas de Amai al estilo Muse Dash. ¿Por que? Porque se me canta (?
Mi querida conchuda 💛
#asariart
Another fantastic issue of Titans United @cavanscott #JoseLuis We wish we could have gotten a bit more of Blackfire conquering Earth, but that just shows we love this series so much we want more! We also can't say enough about linework & colors! @RexLokus Full review
Monas fiz um pic alguma coisa aqui de mim pelo twitter, mas queria marcar alguns mutuals q amo q amo pq? Pq quero hahaha
@PokeSchw @lucasasvel @margiwara @mrcsmlps @RonyCarvalho_
@eeveeinyourarea @sucker_diary e mais
Queridos consejeros, teniendo en cuenta que no he empezado ni un anime de temporada, ¿alguna recomendación objetiva?
Antes da criação do dia
#pintura #surrealismo #arte
Na verdade, queria eu colocar um símbolo mitológico da arquitetura do universo (eis aí então o uso do esquadro). Porém, Jeová, não usaria o símbolo judaico em seu esquadro criador? William Blake é o culpado por esses desenhos,
I do the #GrisSwimsuit because I dont see any chubby girl so I have to do it for my NFT (NICE FAT TUMMY) girls!
Me hice un espacio entre comis para esto uwu, no queria quedarme fuera del reto adsjkdnkjsankd ♥
Pantalla de bloqueo/ fondo de pantalla ✨💖🥰
El bello arte de mi querida amiga @Reytsu72 https://t.co/z2L1qwofAj
Queria hacer algo hot pero nunca lo hago así a algo cute hehehehe https://t.co/TxKXDoEYpF
No hace poco hemos creado una nueva página para los fans de Inuyasha y Hanyo No Yashahime, realizamos contenido como memes, teorias, informacion oficial, etc, únanse y juntos vivamos el mundo de nuestro querido anime 🤗❤
Link: https://t.co/q5resdezgu
#Inuyasha #HanyoNoYashahime
Só queria postar uns dos desenhos q eu mais me diverti no ano passado, devia ter feito na virada.
-Thread
Oioi gente, só queria esclarecer algumas coisas em relação a minha presença no twitter, meio que um desabafo. Eu to tentando respeitar mais o meu tempo e as minhas vontades, não quero desenhar por senso de obrigação de atender uma "demanda". Esse senso me ajudou muito a+
Las luces no son lo mio pero ahi lo intente xd
Llevaba tiempo queriendo hacer la pelea de morgan y harry y ahi esta una parte
Harry cago.
#originalcharacter
@mo_tyna @patot_g @Fedorartt @_biyin_ @arigameplays @IbaiLlanos @eLPeritaAFK @Jos3cristo @MisterJagger_ @polispol @DonReborn2 @PatodeAqualand @Tortilla_Land @LakshartNia @paracetamor @GenesisGtv Aqui os dejo el hilo de mi participación con unos grandes @mo_tyna @bfercast @patot_g de cerca empiezo con mis queridos @polispol @GenesisGtv @paracetamor @Jos3cristo @eLPeritaAFK
Ó o trem dazartesss
Queridões abaixo
@Massaru_art
@DucDeVinny
@putsfotodegato
@usuallykobi
@duferink
@CTatagiba https://t.co/WfIGsh6XGi
@yseeart ovelha hebridean
o motivo eh pq acho elas mt fodas
falando serio agr, tbm acho q elas passam uma vibe sombria e de ingenuidade, acho q combinava bem com o conceito q eu queria