//=time() ?>
Colisão tá no ar e queria agradecer a todos por esse belíssimo projeto! Fazer parte dessa família significa muito pra mim e ver tudo pronto bonito junto ao vivo foi uma das coisas mais gratificantes que me aconteceram!
Assistam!!❤️
#colisãovm #colisão
https://t.co/r1UyVSRwAS
o armin perdendo completamente a pureza no coracao e o brilho no olhar a cada temporada me mata, o meu menino so queria ver o mar....
Desde hace tiempo eh querido hacer una dibujo así :D espero les guste y pronto subiré dibujos de quién es el nuevo Oc :3
For a long time I have wanted to make a drawing like this :D I hope you like it and soon I will upload drawings of who is the new Oc:3
#Renewfinalspace
queria muito ser muito famoso pra algum dia eu num restaurante chega um fã me pede um autógrafo e eu dou isso aqui feito num post it
Llevaba ya muchísimo tiempo planeando y queriendo hacer esta ilustración que por fin ya pude hacer y me encantó el resultado✍🏻🥰
(Vayan a mi Instagram a darle like, comentar y compartir por que literal tardé DÍAS haciéndola)
IG: Soyserrano
MI QUERIDA CROWNSLAYER ANIMADA LET'S GOOO
Mi sueño es ver cómo revientan a Mephisto animado. https://t.co/qdTPbcEgIZ
Me gusto mucho el Oc, hacia tiempo que queria hacer esos ojos nwn
@MysteryNight7
(Puede que haya otro dibujo de alguien pronto...)
Mikasa: El mundo es un lugar cruel pero hermoso pq estás tú en él, tú me enseñaste la belleza del mundo.
Eren: El mundo es un lugar cruel pero te sigo queriendo
gente finalmente terminei minha versao feminina hihihi demorou mais eu fiz queria muito fazer mais coisas mais perdi o arquivo de algum jeito mais eu to muito feliz com resultado de verdade mesmo to muito feliz com resultado hihihi espero que gostem
Dão uma olhada nos detalhes, na qualidade dessa animação!!
Tem muito tempo e trabalho investidos nessa temporada, se o fandom de aot queria algo bem feito, com certeza conseguiu
#AttackonTitanFinalSeason #ShingekiNoKyojin
Así que esto es como un paroncillo. Pero os sigo queriendo muy mucho.
Pena que esse desenho não ficou da forma que eu queria,mais mesmo assim vou postar porque demorou...
Too bad this drawing didn't turn out the way I wanted, but I'll post it anyway because it took so long...
#Sonic #SonicFanart #GreenHill #SonicCD #ClassicSonic
here's another way your family can tell you you're eating too much 🙄 #teikirisi #takeiteasy #teyquerisi #cubanismo #cubanamerican #sugarmill #sugarcane #guarapo #foodie
@ArchivosDeIzzy medievaldukemon, chaosmon, vorvomon y tyranomon
Iba a poner a grankuwagamon pero vi que como que en el tcg actual estaba op y la gente lo queria mas o algo asi
Les dejo está Shinobu que hice queriendo salir del estilo que uso habitualmente 🤧
Espero les guste tanto como a mí :)
#monogatari #物語シリーズ #bakemonogatari #shinobu #animegirl #drawing #AnimeArt