画質 高画質

Colisão tá no ar e queria agradecer a todos por esse belíssimo projeto! Fazer parte dessa família significa muito pra mim e ver tudo pronto bonito junto ao vivo foi uma das coisas mais gratificantes que me aconteceram!

Assistam!!❤️



https://t.co/r1UyVSRwAS

1 15

o armin perdendo completamente a pureza no coracao e o brilho no olhar a cada temporada me mata, o meu menino so queria ver o mar....

271 928

Desde hace tiempo eh querido hacer una dibujo así :D espero les guste y pronto subiré dibujos de quién es el nuevo Oc :3

For a long time I have wanted to make a drawing like this :D I hope you like it and soon I will upload drawings of who is the new Oc:3

3 17

queria muito ser muito famoso pra algum dia eu num restaurante chega um fã me pede um autógrafo e eu dou isso aqui feito num post it

1 9

Llevaba ya muchísimo tiempo planeando y queriendo hacer esta ilustración que por fin ya pude hacer y me encantó el resultado✍🏻🥰

(Vayan a mi Instagram a darle like, comentar y compartir por que literal tardé DÍAS haciéndola)

IG: Soyserrano

17 175

MI QUERIDA CROWNSLAYER ANIMADA LET'S GOOO

Mi sueño es ver cómo revientan a Mephisto animado. https://t.co/qdTPbcEgIZ

0 1

Me gusto mucho el Oc, hacia tiempo que queria hacer esos ojos nwn



(Puede que haya otro dibujo de alguien pronto...)

2 18

Mikasa: El mundo es un lugar cruel pero hermoso pq estás tú en él, tú me enseñaste la belleza del mundo.

Eren: El mundo es un lugar cruel pero te sigo queriendo

12 76

gente finalmente terminei minha versao feminina hihihi demorou mais eu fiz queria muito fazer mais coisas mais perdi o arquivo de algum jeito mais eu to muito feliz com resultado de verdade mesmo to muito feliz com resultado hihihi espero que gostem

5 16

Dão uma olhada nos detalhes, na qualidade dessa animação!!

Tem muito tempo e trabalho investidos nessa temporada, se o fandom de aot queria algo bem feito, com certeza conseguiu

2 16

Así que esto es como un paroncillo. Pero os sigo queriendo muy mucho.

0 5

Fiquei tão triste por não ter ficado como eu queria, mas não ficou feio não;)

✨💗💛Yasuho e Gappy💛💗✨

15 48

Pena que esse desenho não ficou da forma que eu queria,mais mesmo assim vou postar porque demorou...
Too bad this drawing didn't turn out the way I wanted, but I'll post it anyway because it took so long...

0 1

FINALMENTE ACHEIKKKKKKK

Queria ver ele loirinho😭😭😭

0 4

medievaldukemon, chaosmon, vorvomon y tyranomon
Iba a poner a grankuwagamon pero vi que como que en el tcg actual estaba op y la gente lo queria mas o algo asi

0 2

Les dejo está Shinobu que hice queriendo salir del estilo que uso habitualmente 🤧

Espero les guste tanto como a mí :)

7 29

Updated commission sheet with more recent examples.
Feel free to ask if you have any queries

17 16

de madrugada pq sim
(queria ideias de nome pra ela)

1 15