画質 高画質

HENLO!
Meu nome é Renato e eu gosto de desenho com muita linha!
Quando eu tenho tempo eu tb tento fazer gibi

Vou indicar aqui os bonitos

6 31

Hello I do commissions! 😊

If you have any questions feel free to dm me or email me at f.f.frozen.lemonade.com! :D

20 36

Boa noite oomfs, desculpa o sumiço, tava com depressão
Segue em anexo a Dara comendo pizza👇

103 426

ATENÇÃO

1 real e eu desenho seu icon nesse estilo tosco!

Pix: amayacelf.com

27 62

transformaram um vídeo de crianças felizes com um jogo de futebol em pauta racial https://t.co/QaUtZGa1xA

0 17

Com I got from @/lilkatzz recently!! 💖💖

11 108

Boomboss (Metal/Thunder)
⭐ 037; star on antennae
Evolves from Trobble by level

Check out this daemon's description below, or see even more at daemonsrpg․com!
💫https://t.co/vGoynNtK3D

2 4

Hoje é o
Aqui algumas artes e páginas do meu quadrinho oneshot Esquadrão Coração Cadente que lancei na CCXP ano passado!
Sempre foi meu sonho fazer uma história com começo meio e fim e amei o resultado.
Quadrinhos é arte! VIVA OS QUADRINISTA BRASILEIROS!

10 59

[ COM ] ||

Thank you very much for commissioning this sussy dumpy emote from me! This was really fun, and I enjoyed working with your clothing pattern!

1 5

Living With Fusions/ Vivendo com Fusões
WebComic in portuguese and English.
Chapter

1 4

Fiz esse desenho baseado em um rabisco da que possui uma live com incríveis inteirações com o público

0 3

[ COM ] ||

Thank you very much for commissioning this Borzoification from me!! This was really fun and I had a great time adding your accessories <3

5 27

Sera que se eu fizer um desenho com uma melancia no pescoço, chame mais a atenção? 😳

0 1

Aqui está a minha melhor personagem o com o design que eu tive muito cuidado e carinho em trabalhar.

0 0

Também tô achando que não vou conseguir pegar ele, tudo pq amanhã tem nova colaboração com DBS e se vier a 18 eu vou ter que comprar essa patroa

0 1

Soy bien malo recordando nombres . Com
Slash y el no me acuerdo como se llama

0 1

🌸essas são minhas artes "amorzinho" e são as que eu mais senti minha evolução.

obs: as antigas a gente finge que nem existiu rsrs

QRT com as que mais gostou de fazer https://t.co/Q4ftwPfWOa

0 9