画質 高画質

Oieeee, Bommm Diaaa Bom diaaa Bom diaaaaaa

Me chamo Leath! Faço desenhos digitais e as vezes tradicionais, eu estou com comissões abertas!!
Obrigada por apoiar!

1 2

Lpm le pego fuerte la pubertad en meses

2 8

Serial Experiments Lain
Menceritakan tentang anak gadis dan dunia internet. Judul ini termasuk keren banget. Meski yang nonton don't seem to understand, rasa keren dan terngiangnya tetap ada bertahun2.

0 1

Happy birthday Fang

Akhirnya setelah bertahun-tahun si Frenk eh Fang lepas kacamata juga 😍😍

Hope you like it ❤❤❤

24 86

oie! meu nome é vicky, eu desenho desde que me conheço por gente e comecei a estudar anime em 2016, eu adoro desenhar ocs e fanart, minhas comissões estão abertas, fico bem feliz se alguém puder ajudar💗
comissões:
https://t.co/Xn2BlOAbC7

1 1

Olá
Eu sou Midnight, um artista ainda pequeno que retrata tudo que existe na vida real em forma de um universo fantasioso diversificado chamado "Windfall" tudo que você imaginar está aí, cultura, natureza, amizade, entre outros

Dm sempre aberta

Amiga:

6 16

oii eu sou o rian e faço artes digitais !! Atualmente eu tô com as comissões abertas e aguardando pedidos também !! Se alguém tiver interesse pode falar comigo ☺️☺️ https://t.co/j0m6wH4Wgh

3 9

🕊️"Libertad" 🕊️

Esta es una tarea que me mandaron, consistía en hacer una interpretación del impresionismo.

6 15

- 12 April

"Nam post conditam urbem octingentos et viginti prioris aevi annos multi auctores rettulerunt, dum res populi Romani memorabantur pari eloquentia ac libertate: postquam bellatum apud Actium atque omnem potentiam ad unum conferri pacis interfuit,..."

3 32

A lojinha está oficialmente ✨ABERTAAAA ✨
👉 https://t.co/802VAwkOvK 👈
Muitos produtos novos + promoção na primeira compra + frete fixo de 10,00 🗣️para qualquer lugar do BRASIL
/rt aí

99 408

EU TO CRIANDO UM CARRD E VOU INCLUIR MEUS PREÇOS PRA MODEL VTUBER AAAAAAAAAAAAA

Also vou também estar aberta para comissão de emotes e layout 😳

0 6

My art journey; a thread

Pertama kali nyoba ibis 2017, waktu itu mikir "ih enakan tradi". Aku ngeliatin bbrpa tutor, tpi ga begitu membantu. Could u see the caption? Aku biasanya cuma ngedigi waktu ga ada sinyal, dan gambarku jalan di tempat selama bertahun-tahun https://t.co/A1CgREfFiC

6 38

Essa é uma arte mais antiga que eu fiz pro collab de gijinkas de Pokémon ❤️
Como apareceu aqui de novo e bateu a nostalgia resolvi postar de novo!

Commissions estão abertas!

9 48

⭐️LOJINHA ABERTA⭐️
Finalmente abri meu cantinho pra vender minha arte na praia! Todo RT é bem vindo e espero que vocês gostem 🥺

LINK: https://t.co/NejSubD6di

70 192

Encomendas abertas! Bora? 🙃

3 12

Horsemeat and Enrie :) Berta is shy so no drawing of her yet

0 2

Oi! Eu sou o Bender, e faço ilustrações 2D. Essas são algumas das artes que eu fiz esse ano. Por enquanto estou numa fase de desenhar aa Morrigan Aensland, do Darkstalkers. Se curtiu, um like e um RT sempre dão uma mão. Commissions abertas.

3 12

Eu tô com commissions aberta, cobro de 10 a 17 reais nos meus desenhos, caso se interesse chama ^^
Exemplos de ocs minhas:

0 0