画質 高画質

Así es nuestro querido Eliot trabajaba para ENSANGRE y cuando Eliot se llevó la mercancía secreta (Duna) del jefe se activó el Grupo ELROJO es cual envío a sus mejores chicos REON y AXXE los cuáles tienen permitidos todos los métodos conocidos para recuperar la mercancía ~

2 12

Xq tan rapido le sacaron skin a la niña?

Yo queria una skin de emil

0 1

Queria intentar hacer a mis oc's al estilo de hazbin hotel pero no me salieron qwq

2 7

queria usar essa metadinha mais ninguém me ama

0 2

Desenhito da OC da minha queridíssima 🦊 ✨ 🦊 ✨ 🦊

3 14

Chuto q a quinn vá ganhar Velho Oeste junto com a leona

Acho q vão usar esses conceitos da irelia, inclusive queria q ela teria essa vibe demônio dela

3 76

Un dibujo dedicado a mis queridas sxrras, mis konshudas del alma los tqm❤🦊🐚💅

1 6

esses são desnehos de fevereiro do ano passado mas só queria mostrar o quanto eu ainda gosto desse design

4 14

nao ta saindo como eu queria mais pelo menos ta saindo ne

3 51

Desenho da Lia, OC do Clayton Kaito , ela tá de máscara pois eu queria colocar um pouco da indentidade dos Meus ocs nesse desenho, eles são todos mascarados então queria ver como ela ficaria na minha visão, ae fiz essa máscara pra ela.

0 3

Trabajos a grafito, tinta, acuarela y digital. Retrato personal, personaje de ficción o un fanart. Consultas aquí o por inbox/Graphite, ink, watercolor and digital works. Personal portrait, fictional character or a fanart. Queries here or by inbox.

1 10

queria colocar todos os prints, mas não iria caber em um post só 😭🙏🏼

0 0

Só queria bombar uma divulgação do meu job

Me ajuda a divulgar meu trabalho? RT + CURTIDA = TE AMO <3

Desenho qualquer fotinho sua por R$ 13 no estilo Chibi
e no estilo Rick and Morty por R$ 20 :)

0 0

Só queria bombar uma divulgação do meu job Cara implorando

Me ajuda a divulgar meu trabalho? RT + CURTIDA = TE AMO <3

Desenho qualquer fotinho sua por R$ 13 no estilo Chibi
e no estilo Rick and Morty por R$ 20 :)

0 1

Só queria bombar uma divulgação do meu job 🥺

Me ajuda a divulgar meu trabalho? RT + CURTIDA = TE AMO <3

Desenho qualquer fotinho sua por R$ 13 no estilo Chibi
e no estilo Rick and Morty por R$ 20 :)

7 17

En 2020 me pidieron un homenaje al maestro Juan Giménez para una expo colectiva. Creo q ahora está en Valencia? no sé si se habrá expuesto, fueron muchos participantes pq Juan era MUY querido. Se me había olvidado que lo hice pero aquí está, homenaje a sus

4 18

Desenho da titia Shenhe que eu queria, mas a mihoyo me fudeu lançando o Xiao e o Zhongli junto 🥲
É isso, espero que gostem.

7 42

Não é o herói que vocês queriam, mas infelizmente é o que a casa oferece

0 6

Están preparados para lo que se viene queridos? Estreno mundial muy pronto 😎

LADY PONCE
El HAMBRE
THE LIVEEYE
ERNESTO CISNERO

🔥🔥🔥

7 17