//=time() ?>
Así es nuestro querido Eliot trabajaba para ENSANGRE y cuando Eliot se llevó la mercancía secreta (Duna) del jefe se activó el Grupo ELROJO es cual envío a sus mejores chicos REON y AXXE los cuáles tienen permitidos todos los métodos conocidos para recuperar la mercancía ~
Xq tan rapido le sacaron skin a la niña?
Yo queria una skin de emil
Queria intentar hacer a mis oc's al estilo de hazbin hotel pero no me salieron qwq
#HazbinHotel #vivziepop #myoc
Desenhito da OC da minha queridíssima @NenemDaMya 🦊 ✨ 🦊 ✨ 🦊
Chuto q a quinn vá ganhar Velho Oeste junto com a leona
Acho q vão usar esses conceitos da irelia, inclusive queria q ela teria essa vibe demônio dela
esses são desnehos de fevereiro do ano passado mas só queria mostrar o quanto eu ainda gosto desse design
Desenho da Lia, OC do Clayton Kaito , ela tá de máscara pois eu queria colocar um pouco da indentidade dos Meus ocs nesse desenho, eles são todos mascarados então queria ver como ela ficaria na minha visão, ae fiz essa máscara pra ela.
Trabajos a grafito, tinta, acuarela y digital. Retrato personal, personaje de ficción o un fanart. Consultas aquí o por inbox/Graphite, ink, watercolor and digital works. Personal portrait, fictional character or a fanart. Queries here or by inbox.
queria colocar todos os prints, mas não iria caber em um post só 😭🙏🏼
@lucasinutilismo Só queria bombar uma divulgação do meu job
Me ajuda a divulgar meu trabalho? RT + CURTIDA = TE AMO <3
Desenho qualquer fotinho sua por R$ 13 no estilo Chibi
e no estilo Rick and Morty por R$ 20 :)
@Baptistamiran Só queria bombar uma divulgação do meu job Cara implorando
Me ajuda a divulgar meu trabalho? RT + CURTIDA = TE AMO <3
Desenho qualquer fotinho sua por R$ 13 no estilo Chibi
e no estilo Rick and Morty por R$ 20 :)
Só queria bombar uma divulgação do meu job 🥺
Me ajuda a divulgar meu trabalho? RT + CURTIDA = TE AMO <3
Desenho qualquer fotinho sua por R$ 13 no estilo Chibi
e no estilo Rick and Morty por R$ 20 :)
En 2020 me pidieron un homenaje al maestro Juan Giménez para una expo colectiva. Creo q ahora está en @FNAC_ESP Valencia? no sé si se habrá expuesto, fueron muchos participantes pq Juan era MUY querido. Se me había olvidado que lo hice pero aquí está, homenaje a sus #Metabarones
Desenho da titia Shenhe que eu queria, mas a mihoyo me fudeu lançando o Xiao e o Zhongli junto 🥲
É isso, espero que gostem.
#Shenhe #GenshinImpact
Están preparados para lo que se viene queridos? Estreno mundial muy pronto 😎
LADY PONCE @Cuadros_cinthia
El HAMBRE @Rodolfodelaluz2
THE LIVEEYE @ojovivoMotion
ERNESTO CISNERO @ErnestCisneros1
🔥🔥🔥