//=time() ?>
Se acerca Navidad y el SessRin lo sabe 🥺💖
Espero les guste 🤗✨
#半妖の夜叉姫 #殺りん #杀生丸 #りん #Yashahime #sesshomaru #Rin #SessRin #MerryChristmas
4. Édgar Bozzarrelli
- El padre
- Viudo
- Introvertido y taciturno
- Prefiere cuidar a sus hijos de lejos
- Fumador y alcoholico
- Abogado
- Está perdido en la vida
- Está preocupado por sus hijos pero no sabe como acercarse
- Amante del whisky
- Brujo
- Mamado
3. Alexander Bozzarrelli
- Disperso
- Alegre y cariñoso
- Fumador compulsivo
- Toc
- Hermano mayor (primogénito)
- Teñido
- Abogado de divorcios
- Bi
- Brujo
- Fanático de las camisas a cuadros
- No sabe que hacer con sus hermanos
De verdad no entendí lo ultimo pero estuvo muy potente el capítulo de hoy …
El Doc no sabe lo que pasó y llega Dojun con olor a otro 🤯🤯🤯 morí 🥹🥹
#LoveShuttle
#애인셔틀
https://t.co/YpgAsfxKy9
Riggers de plantão, alguem pode me dar uma ajuda ? eu nunca fiz parametro pra língua e tem uns frames que a line da boca tá passando por cima, mesmo não estando na hieraquia, alguem sabe me dizer onde to errando?
#Vtubers #vtuberbr #Live2DWIP
Cada que Sam dice "Duders" es como tomar un shot de serotonina que sabe a manzana verde
Amanhã tem CCXP finalmente!!
Estarei lá quase o dia todo, então se por acaso vc me vir lá, e quiser falar comigo, sinta-se a vontade!!
Copiando o email do meu patrão @pedrinhodacruz_ que também vai estar lá em.
Pra quem não sabe eu sou mais ou menos assim 👇
Dia 29: um clichê que eu gosto
Temos uma mesa pra os dois valentões mais burros e perigosos da escola, oq pode dar errado? Eles virarem amigos e se apaixonarem. Juro, Fake Slackers é TÃO boazuda caras 😭😭😭😭 (repetindo pq esse manhua é MEU clichê sabe)
#Desafio30DiasDeBL
Kushin & Anny Na Cozinha:
Aparentemente o Kushin Não Sabe Cozinhar...
#RPG
Dia 29 - BL com um clichê que eu gosto
Shishi Mo Kobamazu. Ai eu amo tanto a troupe de o carinha grandão e intimidador na verdade ser o uke, é um contraste fofo demais sabe, aquela carranca ficando coradinha e envegonhada AAAAAA NÃO AGUENTO, FOFO DEMAIS
#Desafio30DiasdeBL
8-hokuto no ken(franquia de filmes)
um mangá que quase ninguém sabe que já teve um live action foi hokuto no ken e ele é muito ruim principalmente por causa das limitações da época, mas atualmente daria sim para fazer uma trilogia de filmes de hokuto no ken muito bem feita...
7-evangelion (franquia de filmes)
Evangelion é um dos animes mais profundos, maduros e inteligentes já feitos, com referencias que os ocidentais poderiam pegar facilmente, principalmente as religiosas e quem sabe depois de uma trilogia de filmes
@Nyanyo_uwu Omg que lindo es nacho 😳😳😳😳
Yo te presento a Dolan, necesito rediseñarlo pero es un bro inexpresivo pq no sabe como demostrar sus emociones 😍🤙
Minha máscara é legal :)
👹Demônio vermelho👹
👆quem sabe, sabe👆
Boa noite galera
Gargoblin🌟 Quiero añadir a mi portfolio ilustraciones que podrian servir para juegos TCG. Quien sabe.... Ojalá un estudio le guste lo que hago como para contratarme 🤞🏻🌟 xD
#digitalart #gameart #fantasy #tcg #twitch #illustration #artcommissions #tcgart #goblin #gargoyle #dibujo