画質 高画質

4. Édgar Bozzarrelli
- El padre
- Viudo
- Introvertido y taciturno
- Prefiere cuidar a sus hijos de lejos
- Fumador y alcoholico
- Abogado
- Está perdido en la vida
- Está preocupado por sus hijos pero no sabe como acercarse
- Amante del whisky
- Brujo
- Mamado

0 2

3. Alexander Bozzarrelli
- Disperso
- Alegre y cariñoso
- Fumador compulsivo
- Toc
- Hermano mayor (primogénito)
- Teñido
- Abogado de divorcios
- Bi
- Brujo
- Fanático de las camisas a cuadros
- No sabe que hacer con sus hermanos

0 2

De verdad no entendí lo ultimo pero estuvo muy potente el capítulo de hoy …

El Doc no sabe lo que pasó y llega Dojun con olor a otro 🤯🤯🤯 morí 🥹🥹




https://t.co/YpgAsfxKy9

2 23

O gus me fazendo nesse app - o A.I. n sabe me fazer kkkkkk

0 1

Riggers de plantão, alguem pode me dar uma ajuda ? eu nunca fiz parametro pra língua e tem uns frames que a line da boca tá passando por cima, mesmo não estando na hieraquia, alguem sabe me dizer onde to errando?

3 21

Cada que Sam dice "Duders" es como tomar un shot de serotonina que sabe a manzana verde

0 4

Frank sabe que la navidad se acerca!

50 840

Amanhã tem CCXP finalmente!!
Estarei lá quase o dia todo, então se por acaso vc me vir lá, e quiser falar comigo, sinta-se a vontade!!
Copiando o email do meu patrão que também vai estar lá em.

Pra quem não sabe eu sou mais ou menos assim 👇

0 21

Dia 29: um clichê que eu gosto

Temos uma mesa pra os dois valentões mais burros e perigosos da escola, oq pode dar errado? Eles virarem amigos e se apaixonarem. Juro, Fake Slackers é TÃO boazuda caras 😭😭😭😭 (repetindo pq esse manhua é MEU clichê sabe)

1 9

Kushin & Anny Na Cozinha:

Aparentemente o Kushin Não Sabe Cozinhar...

2 4

Dia 29 - BL com um clichê que eu gosto

Shishi Mo Kobamazu. Ai eu amo tanto a troupe de o carinha grandão e intimidador na verdade ser o uke, é um contraste fofo demais sabe, aquela carranca ficando coradinha e envegonhada AAAAAA NÃO AGUENTO, FOFO DEMAIS

1 1

8-hokuto no ken(franquia de filmes)
um mangá que quase ninguém sabe que já teve um live action foi hokuto no ken e ele é muito ruim principalmente por causa das limitações da época, mas atualmente daria sim para fazer uma trilogia de filmes de hokuto no ken muito bem feita...

0 2

7-evangelion (franquia de filmes)
Evangelion é um dos animes mais profundos, maduros e inteligentes já feitos, com referencias que os ocidentais poderiam pegar facilmente, principalmente as religiosas e quem sabe depois de uma trilogia de filmes

0 4

Omg que lindo es nacho 😳😳😳😳
Yo te presento a Dolan, necesito rediseñarlo pero es un bro inexpresivo pq no sabe como demostrar sus emociones 😍🤙

0 3

Minha máscara é legal :)

👹Demônio vermelho👹
👆quem sabe, sabe👆

Boa noite galera

7 38

JACO O UKI NO SEU TRAÇO SABE QUE LINDEZA É ESSAAAAAAAAAAAAA MDS DO CÉU 😳😳😳💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜 TSKRRRRRR 😭💜💜💜💜💜💜

1 2

Gargoblin🌟 Quiero añadir a mi portfolio ilustraciones que podrian servir para juegos TCG. Quien sabe.... Ojalá un estudio le guste lo que hago como para contratarme 🤞🏻🌟 xD

0 6

Só Deus sabe a falta que o Linkin Park faz na minha vida

40 445