//=time() ?>
@BramsBessete @Aldrikfofy @Ludthefox @coffinio_art @Snrev1 @juancho0me3 @AverageMexGuy @rommel_toriman2 Gracias mi queridisimo amigo brams espero que pandemio te de un beso de feliz año
Último desenho do ano!
Eu só queria agradecer todo mundo pelo apoio. É algo muito importante pra mim, e ver que vocês gostam do meu trabalho me motiva muito continuar, muito obrigada de novo.
Vocês são demais e sei que vão conseguir conquistar aquilo que procuram
#NewProfilePic
Fotos com meus senpais queridos parte 2! 😱 #minecraft #fangirl #creeper
-dia 365 de 365
(Acabou, 1 ano desenhando td dia, mesmo que tenha dias q eu só fiz uns rabisco mal feito, fico feliz por n ter falhado e tmb por onde eu cheguei, mesmo n sendo o nível q eu queria, eu evolui bastante. Agradeço a todos que acompanharam e interagiram comigo, tmj❤️)
Les deseo una hermosa velada con tus seres queridos, disfrutando del último día del año, gracias por todo. 💞 #HanaNote #半妖の夜叉姫 #sesshorin #Sesshomaru #sesshomaruxrin #inuyasha #inukag #NewYear2022 #HAPPYNEWYEAR2022
¡Feliz año nuevo querido lector o máster de chaldea!
Todas las cosas que has hecho para llegar aquí son realmente apreciables e increíbles.
Hahaha~
¡He estado entretenido, si soy completamente honesto!
Espero continues ese camino, no hay sueños sin pesadillas, recuerdalo.
De parte de La Cueva de Aerasu, les deseamos un buen año, pasen las fiestas en compañía de familiares y seres queridos, pero sobre todo ¡Pórtense mal y cuídense mucho!
Queria que a fan art de homem aranha fosse a ultima do ano, mas não está nem perto de finalizada rsrs
Então ficam aqui as que devem ser as artes mais legais que eu fiz esse ano, pro @FlowSportClub:
🐷🐰 Changbin 🐰🐷
Última ilustración del año, espero que la pasen lindo, coman mucho y cuídense. Les regalo esta ilustración del querido Changbin. ❤️❤️❤️
Espero que le guste y nos vemos en el 2022 ✨💖
#straykids #changbin #stay #fanart #digitalart #kpopfanart
@NaomyMikol una nueva madre adoptiva y una motivación para seguir dibujando para ser una gran artista como tú mami Nao y cuando veo tus directo me animan muchos los ánimo espero que tengas un buen año nuevo y te la pase bien con tus seres queridos mami Nao
É o último dia do ano e eu queria agradecer a todos vcs por fazerem o meu ano ruim pra melhor!
Sério,eu conheci tanta gente legal e foda aqui no Twitter. E se não fosse por vcs,eu estaria mais triste e sozinho como sempre kk :')
Meu ano só ficou melhor por causa de vcs (+)
@JCFucked Sinto q eu n fiz justiça mas eu n queria demora ent toma !
Eu queria agradecer e desejar um Feliz ano novo pra todos! 🎉
Muito obrigada e espero que continuem me acompanhando, amo muito vocês.
Sem dúvidas eu fiz grandes amizades e companheiros que tenho a honra de participar mesmo que pouco, da vida de vocês durante as lives ❤️🌸
Só queria agradecer a todos que me apoiaram aqui até agora e desejar um ótimo Ano Novo para todos, cheio de saúde, paz e felicidade!!!
Que 2022 seja melhor!!! ✨✨✨✨✨✨
Feliz año nuevo! Aun no es mi pais .. pero lo doy por adelantado. El 2021 fue un año muy cambiante ante mis decisiones. Queria hacer mi comics y a la final no lo hice... Solo bocetos sucios 😬😅 Hice un Fumpy rapidin #2022NewYear #drawing #comics
#NewYear2022 #digitalart #CLIPSTUDIOPAINT
Holis, muchas gracias a todos por acompañarme este año, tanto 2020 y 2021 fueron años duros, en mi caso perdi a mucha gente que amaba entre ellos a mi papá, tambien por unos problemas personales no cerre el año tambien como queria+
@Noriwrd desculpa ta um pouco ruim é q nn to bem hj😥 mas nn queria deixar de fazer, já amo muito
Joot fica cmg ta