//=time() ?>
Esse desenho de 2020 que eu acho que nunca postei e achei aqui arrumando computador.
É doido olhar pra trás e gostar do que eu fazia mesmo que na época eu achasse ruim.
@tx_hash @emanueldss_ Hash pela sua arte acho que vc pode gostar da arte do maravilindo Octavio Cariello.
https://t.co/zT4U3nN9k2
@holeheaded
@jovanamene Sim
Mas eu faço ela com meia e eu acho q futuramente vou botar uma chinela q nem a do Omar pq ela provavelmente já perfurou o pé descalça assim no meio do riacho 💀
@TomatoAnimes Opa! Acho que me enquadro para os requisitos! Tenho experiência em concept com o estilo anime, também consigo variar bem dentro do espectro. Aqui estão alguns dos meus desenhos
@safevaIdez namoral eu tirei essa coisa que ele tem no cabelo, acho que é isso que me incomoda no design dele
#60dias - 2
achei que esse ia ser fácil mas xesus!
(acho que de @/minyom34)
-Ben 10
Eu acho tanto em aparência quanto na personalidade dos dois muito parecidas e os dois podem se transformar em Aliens kkkkk
@snuklee @ViniPedrozaS Eu acho no geral os personagens do Star Rail melhores em aspecto Designe do que os do genshin, levando em consideração modelo quanto animações de ultimate, apesar de ter a mesma coisa de sempre do "poxa nenhuma negra". Os do ZZZ tbm, eu acho os do ZZZ melhor do que todos.
Speedpaint da arte da Black Lady (´ 3`)
Eu tenho gostado de ver vídeos de Speedpaint, acho incrível de como de um rabisco absurdo sai uma arte kkkk
#speedpaint
#digitalart #SailorMoon #blacklady #artedigital #art #arte
@Amaya_Celf_ Esse é o Imo, acho que todo o conceito dele pode ser simplificado para "garoto caloteiro, com um bom coração" que tem um professor bem mais traiçoeiro que deveria
Esse aqui é ê Pablo, ele/elu, 22 anos e combatente aniquilador!
Fiz ele para jogar Ordem Paranormal, infelizmente ele morreu na ultima sessão😢
#ORDEMSONA(? acho que é essa a #)
Acho que vou colocar no meu curriculo.
"Habilidades: Deletar Carecas de Imagens"
🚨 QUADRINISTAS 🚨 tenho um presente: meu pai encontrou essa revista de quadrinho do rio de 1976, e scaneei... eu n conhecia e acho q mts tbm n devem conhecer,acho importante a gente reconstruir nossa historia do quadrinho brasileiro ❤ enfim, boa leitura! https://t.co/UXxhgvcSun
Aí ai sentimentos né galera haha btw mudei a cor do cabelo dela de novo pq eu pintei o meu, mas acho que vou deixar ela no padrão que tava mesmo
Eu amo desenhar coxas, acho que é uma das minhas partes favoritas e a de vcs???
Acho que melhorei bastante meu estilo em 2022. Não sei se produzi o bastante, mas espero que 2023 tenha boas surpresas!
I think my drawing got better in 2022. I don't think I did enough, but I hope 2023 have good surprises!
#bumblingknight #ôjaime #codigocaos #artistsontwitter
@AqueleLex oi lex oi oi oi oi já falei oi né? eu acho que já falei oi, oi lex
fui olhar os arquivos do arrow funny e descobri oque acho ser o erect arrow funk e percebi que no menu tem a angry face arrow funk
eu amo AMO experimentações e estudos com paleta de cores, eu acho que isso agrega um valor IMENSO na composição de uma obra
então vou aproveitar pra falar sobre uma das minhas artistas favoritas aqui desse site: @alaiganuza https://t.co/lwYO9n23r3