Eae eu sou a Shadow, e gosto de desenhar furtos, Jojo e Monster Hunter 💞❤️ Obrigado pela oportunidade <3

2 17

Eae, sou o Adrien e tenho 18 anos
Trabalho com arte digital desde os 15 e hoje isso é meu emprego fixo

0 3

Opa eae tudo top?
Faço umas arte aí, tô com comissões abertas e fazendo um quadrionhozinho (pela primeira vez com intuito de postar ao invés de engavetar kk)

2 16

Eae manito,meu nome é Sebastian e nesse perfil vo postar algumas besteira e alguns dos meus desenhos

| Alguns dos meus desenhos |

4 4

Opa eae sou o blue faço umas paradas se vc gostar segue ae

6 11

🔶eae ja bebeu água hj?🥤🔶

🔶prazer sou choc0 e faço uns desenhos digitais ai🔶

1 3

Bom dia pessoas! ❤ Domingo chegou! Eae, como vocês estão?

Aqui tá tudo na mais serena paz, tá meio frio, mas o sol quente compensa

1 11

Eae, me chamo Rafael e gosto bastante de desenhar😊
Segue esse povo bacanudo aí:

0 7

KKKKK Eae men, sou o Ginger, eu faço personagens com anatomia da macarrão :D

6 22

Eae pessoal, de boas?

Hj a tarde vou fazer uma live rápida pra terminar o desenho de ontem, se tiverem interesse é só entrar lá na twitch ás 15h00, segue o link ai e até lá... ( =|=)/
https://t.co/26iCFzzCza

0 0

🚨🚨🚨🚨

O lendário e aclamado diretor Kunihiko Ikuhara (Shoujo Kakumei Utena, Mawaru Penguindrum, Yuri Kuma Arashi, Sarazanmai) revelou numa entrevista durante à NYCC, que já está trabalhando em seu seu próximo projeto.

Eae mores, ansiosos para o comeback da lenda?

40 366

病原体4EAEやらせてもらいました!!

抹茶さんとははじめましてでしたが、とても優しく進行していただいて楽しかったです!!!

らいる神の3連失敗は本当に面白かったw

また、CoC誘っていただけたら参加させていただきます!

GG

2 8

Eae✨
Sou a Burst! Eu desenho uns trecos de zelda
Meu estilo é uma salada mista de coisas que eu aprendi comigo mesma e com outros artistas, famosa colcha de retalhos
👉💚:

6 12

Eae gente sou Amanda, tenho 21 e faço umas artes digitais e no papel tbm
Meu insta: https://t.co/x7X1tGsIGF

1 8

EAE CAMBADA! embora o napoleon13 n esteja fazendo mais videos ultimamente no canal dele, mas no momento ele está fazendo as edições maravilhosas dos videos do , então fiz esse desenho em homenagem, espero q gostem :3

1 22

Eae gente sou o Juice tenho 14 anos e curto fazer uns desenhos estilo animezin

Aqui os meus artistas fav






E aqui uns desenhos meus v-v

6 9

Eae, meu nome eh Massashi😳 então, eu desenho e tenho comissões abertas, quem estiver interessado me chama ;)


4 12

Eae! Meu nome é Michael Erin e eu desenho umas coisinhas,, eu posto elas na minha conta de arte()

FAVOR SEGUIR UNS ARTISTA MUITO FODA AQUI Ó:



6 12