画質 高画質

Esse é um sprite de Visual Novel que fiz da Aya. Coloquei algumas expressões aqui na publicação e uma imagem mais aproximada porque eu amei demais o resultado do rosto e queria que desse pra ver melhor 💖

3 12

pra quem n sabe, o ator Adam Sandler foi convidado a participar do filme No Way Home, mas ele negou o papel pois n queriam colocar o Kevin James como seu tio Ben

1 3

Um e uma que eu fiz faz um tempo mas queria mostrar aqui, eu fiz quando não pude ir pra praia,,,

11 38

eu queria refazer os olhos
estou feliz com o resultado😊

0 1

No queria acabar esta epoca del año sin hacer unos Padorus de Shaman King

Yoh Asakura - Jun Tao - Bokuto no Ryu (con su espada de madera)

9 30

Jujuju!...😚
Perdon!
Quiero decir, JoJoJo 🎅
Una sorpresita antes de Navidad! 🎄
Una colaboración con una querida amiga e (Instagram)💖💖💖
Dibujando a su niña preciosa 💖 🛐
Espero que les guste! 🎄💖
Feliz víspera de la víspera de Navidad 🎄🎅

0 2

Gracias por el capítulo queridas autoras 💞💞

Al fin pude ver este momento, merecido lo tenía https://t.co/GD4UQAIhzG

3 37

queria dibujar y taba jugando al corregalletas asi que dibujé una galletita

4 6

Por fin termine a mi himiko vestida de squigly dgdhfhwgnh2j, auxilio en mi laptop si se ven los colores como yo queria, en mi cel ya no se ve como son los colores ayuda

1 2

Feliz Jueves querida Beth, que tengas un espléndido día. Cariños.

1 1

—- Comisiones terminadas para mi querido gracias por elegirme. Espero seguir trabajando para ti <3

27 193

Sakura sempre vai ser um 8 ou 80, vai ter muito hate (muitos por meme e implicância) mas continua sendo uma personagem absurdamente popular e querida tbm

não é atoa que ela recebe lotes e lotes de mercadoria, tem novel solo e agora vai protagonizar outro mangá https://t.co/U9Beuqd97j

23 158

Antes de la pandemia // después

Nunca tan homosexual y queriendo tirarme de un precipicio como ahora

Pd: extraño el pelo largo 😢 https://t.co/RSbW3aLBn4

0 2

Bueno queriendo seguir haciendo fanarts por navidad osea con tematica navideña :b. me ayudo con digiralizar mi dibujo de Marcy de Amphia xd.
(Tengo la PC fuera de servicio y creo mañana lo llevé al técnico).

0 4

Eu queria demonstrar aqui, as belíssimas artes digitais que a desenhista espetacular tem feito, em menos de dois dias. Agradeço de coração por fazer a minha OC de uma maneira tão adorável e com traços marcantes, você merece todos os elogios🍨🌸

5 8

só queria uma declaração dessas

0 0

Dibujo navideño de Paladins
Espero que les guste y pasen muy felices fiestas con sus seres queridos 😎

5 15

Un pequeño detalle para mi querido amigo y colega por su cumpleaños, que espero se la esté pasando bonito en su día especial, y no nada más en este día, sino todo el tiempo. Y que todos tus proyectos que planees se lleven a cabo 🎉🎉

1 3

o Kaiser continuou mandando figurinhas e conversando com o Policial Victor de Carpazinha pelo Whatsapp do Cris depois que ele morreu, pq ele não queria que o Victor ficasse preocupado com o Cris depois de tudo.

148 1452

dingo Bells dingo Bell
Você me deve um pastel
Para minha darling querida te doou seu fofucho da lua
Em uma lua

Com suéter de natal
Pq yey
⭐❤️✨🧡⭐💛✨💚⭐💙✨💜⭐

16 24