画質 高画質

é,n deu a cota de 9 pra dar o ar da graça MSM ASSIM
ta aq os queridinhos

7 19

Bom dia personas
Aproveitando que estou feliz para anunciar que estou com novos emotes do canal, feitos pela nossa querida
Ficaram ótimos, obrigado de coração
🤏🏻😎 > 🤏🏻🕶😍

COMISSIONEM COM ELA AGORA!!!

4 12

Buenos días a las perras que se despiertan a las 5AM queriendo afección física de un personaje ficticio

soy perras

3 12

o inferno em chainsaw man é tão bonito que eu fico puxa queria ser um demônio( isso é preocupante

0 11

Achei tao bonitin o traço desse picrew. Soft, queria desenhar assim

Tó outra versão

0 0

No notó que ella estaba ahí, es de noche ps
Pero anda queriendo quitar plantitas

0 4

Perdón por tardarme tanto, tenía algo pendiente pero queria igual participar en esto.

0 2

1-la vrga nos trajo y la vrga nos llevara
2-ta bien ya me queria morir 👍
3-*procede a imaginar los posibles escenarios de su muerte*
4-*se hace bolita* https://t.co/6R1hNoaMQV

0 0

No suele ser querido por su actitud, pero a la vez eso le saca ventaja https://t.co/fIv77LfEO5

0 0

aí, queria uma grana p fim de ano então to pegando uns retratos, precinho fixo de 50 pilax. dm me

15 32

Queria dizer nada mais…ele ta gostoso, eu fico mt feliz vendo minha evolução aa

2 10

No queria decirlo sin el dibujom pero ... *redobles* YA LLEGAMOS A LOS 100 en twitch!! AAAHHHHH 🎉😍
y todo gracias a ustedes ywy <3 enserio les aprecio un monton ajklsgdaj TuT muchas gracias a por ser la follow 100 y a por la subs y bits y y *cries*

4 20

PEH YAN ELFOOOO me ha costado porque queria hacer los ojos mas chikitos pero quedaba mal :(

1 7

Animador gringo queriendo hacer una referencia al anime Startek pack:

15 284

O amigo veio pra minha cidade e disse q faz questão de fazer o role mais jojo q tem direito
Ta comprando os boné mais estranho do mercado e me mostrando...
...
Eu queria ficar quieto em casa
...
MAS HORA DE ANDROGINAR P KRAI NESSE ROLE PQ SE OS MIGO VÃO DE MODELO ESTRANHO OVO TBM

1 21

tanjiro amor.... ce ta num puteiro ce queria oq??

13 104

Minha OC Nephtys com uma roupinha de baile
Queria muito fazer um vestido bonito💜

13 55

chale llegué tarde pero igual queria participar a :,DDD tkm oso que bonito que hagas sorteo suerte a todos aaa

0 3

AAAA he querido dibujarlos desde que vi su diseño y cuando salio fnaf lo tuve que hacer bvfhuio

9 100