画質 高画質

Antes de ser reina fue miss

4 8

Roi, me chamo Kafeehina e tenho 13 anos. Faço desenhos digitais, normalmente no tamanho 1:1 mas comecei a treinar corpo inteiro tbm

Artistas discoladissimos:




5 16

Érase una vez en un reino muy lejano, que existió una reina llamada la cual tenía la mirada más seductora que jamás la humanidad ha contemplado, y por la que muchos reinos y corazones conquistó.

Y es verdad, vean! 😍

52 68

Oc Masterpost? Yes please! Toffee and Custard,Deena and Lexi, Luan and Reina. My sweet little monster girls. 🥺

3 22

en 1833 nacía Sir Edward Burne-Jones, pintor de la segunda generación Prerrafaelita. En vida fue uno de los mejores artísticos británicos, siendo nombrado caballero por la Reina, y fue el primer pintor en ser homenajeado tras su muerte en la Abadía de Westminster.

40 136

Há 08 anos, patrocinados pelo Governo Dilma, o VdT nasceu. Desde sempre quisemos fazer uma página autoral, que eventualmente falava dos anúncios oficiais da franquia.

Daí nosso nome ser focado na Vida do Treinador, e não no jogo em si. Eis algumas publicações do nosso 1o Ano.

14 231

Estava precisando treinar um pouco de pintura digital ( coisa que n fazia a décadas) e acabei por fazer o da
Eu acho que ficou bom as poderia ter algo mais ... talvez um background?? 🤔 já não sei mais kkk

0 6

only an hour left until hero vs reinanjo 2d rich MV

1 5

Opa, meu nome é Rafael, ando treinando bastante ultimamente big medium small e poses (USEM REFERENCIAS DE VÍDEO PQ É 10X MELHOR)

0 3

Estoy in love con el Sr. Pat
Es muy honesto con lo que siente. Te trata como reina, se enoja cuando te tratan mal, te cuida y espera el momento adecuado, no te obliga a nada, te aprecia y ama.

0 1

La meua iaia ma dit hui unes 7 voltes “collins reina tens el dimoni l’esquena eh”. No m’he pogut resistir

0 5

La reina de Ktath’atn en el cómic «La Ciudadela de los Gritos».

4 12

Terminei FINALMENTE eu, aproveitei pra treinar algumas coisinhas em relação a pintura, eu amei, e espero melhorar cada vez mais, obrigado pela atenção kk
❤🔄

5 10

Só uns rabiscos que eu fiz pra treinar um pouco

0 0

Lembra que eles citaram um lugar onde a fruta estava selada ? Ali é onde o velho estava treinando para comer a fruta , mas o Mori roubou na cara dura. Como a webtoon é mais comédia é normal esse tipo de coisa acontecer, se é bom ou não eu já não sei 😅

0 1

→ Eu sou o Ludu ! Desenho de vez em quando e adoro ajudar e divulgar artistas pequenos
Artistas q amo :

Ps : eu ainda to treinando uns detalhe para o desenho hihi

4 10

Reina: YES! FINALLY!✨

4 41

Más vale tarde que nunca!
Feliz cumpleaños a la reina de todo lo bonis,
Espero hayas pasado un grandioso día🌸🎂

18 184

HOLA REINA FELIZ CUMPLEAÑOS TQM🥺💖💖💖

2 7

AUN NO SON LAS 12 EN MI PAIS PERO FELIZ CUMPLEEEE TKM ERES GENIAL REINA EN SERIO TKM!! <|:DD ME ENCANTA INTERACTUAR CONTIGO

2 4