画質 高画質

Surtei por causa do calor ontem e cortei demais a franja...
Waaaaaaaaaah

4 99

Bom dia amigos, como vocês estão?

Acordei com cãibra na perna, é ruim demais!

5 62

"Uma artista ovelha? Let's check her out!"

🚩Esquecida ᴱᵘ ˢᵉᶦ ᵃᵒⁿᵈᵉ ᵛᵒᶜᵉ̂ ᵛᶦᵛᵉ
🚩Dorminhoca ⱽᵒᶜᵉ̂ ⁿᵃ̃ᵒ ᵛᵃᶦ ᶠᵘᵍᶦʳ ᵈᵉ ᵐᶦᵐ
🚩Sempre muito ocupada ᴱᵘ ᵉˢᵗᵒᵘ ⁿᵃˢ ˢᵘᵃˢ ᵖᵃʳᵉᵈᵉˢ
🚩MUITO nerd
🚩Fala demais
🚩Gostos duvidosos https://t.co/Gsltv5pW1X

7 110

eu poderia dizer "Emma Frost", mas seria previsível demais https://t.co/vhhfoJ5FI0

16 150

Boa noite pessoas. Durmam bem
Tô caindo de sono literalmente. Hoje tô cansado demais

0 1

Isso porque tu não viu a paródia de Death Note que eles fizeram em 2010!
Eu tinha coleção de TMJ, amo demais!

0 6

Tá calor demais hoje, então perdoem o bikini 😞🩷

5 115

Aceitaria essa boneca assombrada na sua casa?

Ela não faz nada demais não, só quer te observar dormindo.

9 100

Bom dia! Dormiram bem?
Acho que eu realmente amei Ranma. Viciei demais.

Voglio mangiare una torta di fragole

0 19

A versão em anime é outra coisa. Bonito demais

Anime / Mangá

0 7

Duas personagens incompreendidas.
O crime delas foi amar demais 😭

3 42

Boa noite! Durmam bem.
Tô aprendendo a ler e falar em russo. Tô animado demais com isso

1 12

O meu gato não vai precisar de cirurgia! 🌸🩷

Tô extremamente aliviada e amanhã ele deve estar saindo da internação! (Estamos só esperando o exame de sangue, e ele terminar de tomar os remédios)

Estou me recuperando do susto, e agradeço DEMAIS o carinho de todos vocês! 🥺💗

10 104

Conheci novas vtubers. Camila, Numi, Shondo e Miilky.
É bem divertido e também aprendo mais inglês pelos clips.

Mas tipo, me sinto meio errado por ver essas coisas. Sei lá... Deve ser o peso da idade ou responsabilidade batendo.
Mas é muito legal, recomendo demais😁👍

0 10

os adopts estão prontos!
irei postar mais tarde, agradeço muito se puderem ajudar dando like e rt;

saibam se eu conseguir vender vai ajudar demais 🥺🤍

uma prévizinha:

4 33

Presentin pro
PARABENS SE É BRABO DEMAISS

28 463

Bom dia! Dormiram bem?

Acordei cedo hoje. Tô feliz demais com isso. Estaria melhor se eu pudesse fazer barulho, já que vão reclamar por isso.

0 16

Temos um gayzinho e uma tsundere encorajando. Bom demais esse anime.

0 13