//=time() ?>
Surtei por causa do calor ontem e cortei demais a franja...
Waaaaaaaaaah
Bom dia amigos, como vocês estão?
Acordei com cãibra na perna, é ruim demais!
"Uma artista ovelha? Let's check her out!"
🚩Esquecida ᴱᵘ ˢᵉᶦ ᵃᵒⁿᵈᵉ ᵛᵒᶜᵉ̂ ᵛᶦᵛᵉ
🚩Dorminhoca ⱽᵒᶜᵉ̂ ⁿᵃ̃ᵒ ᵛᵃᶦ ᶠᵘᵍᶦʳ ᵈᵉ ᵐᶦᵐ
🚩Sempre muito ocupada ᴱᵘ ᵉˢᵗᵒᵘ ⁿᵃˢ ˢᵘᵃˢ ᵖᵃʳᵉᵈᵉˢ
🚩MUITO nerd
🚩Fala demais
🚩Gostos duvidosos https://t.co/Gsltv5pW1X
eu poderia dizer "Emma Frost", mas seria previsível demais https://t.co/vhhfoJ5FI0
Boa noite pessoas. Durmam bem
Tô caindo de sono literalmente. Hoje tô cansado demais
@NinjaDaLua Isso porque tu não viu a paródia de Death Note que eles fizeram em 2010!
Eu tinha coleção de TMJ, amo demais!
Tá calor demais hoje, então perdoem o bikini 😞🩷
Aceitaria essa boneca assombrada na sua casa?
Ela não faz nada demais não, só quer te observar dormindo.
Bom dia! Dormiram bem?
Acho que eu realmente amei Ranma. Viciei demais.
Voglio mangiare una torta di fragole
Boa noite! Durmam bem.
Tô aprendendo a ler e falar em russo. Tô animado demais com isso
O meu gato não vai precisar de cirurgia! 🌸🩷
Tô extremamente aliviada e amanhã ele deve estar saindo da internação! (Estamos só esperando o exame de sangue, e ele terminar de tomar os remédios)
Estou me recuperando do susto, e agradeço DEMAIS o carinho de todos vocês! 🥺💗
Conheci novas vtubers. Camila, Numi, Shondo e Miilky.
É bem divertido e também aprendo mais inglês pelos clips.
Mas tipo, me sinto meio errado por ver essas coisas. Sei lá... Deve ser o peso da idade ou responsabilidade batendo.
Mas é muito legal, recomendo demais😁👍
Bom dia! Dormiram bem?
Acordei cedo hoje. Tô feliz demais com isso. Estaria melhor se eu pudesse fazer barulho, já que vão reclamar por isso.
Temos um gayzinho e uma tsundere encorajando. Bom demais esse anime.