//=time() ?>
a V com fonezinho de gato q eu falei #DecadenciaRPG
@Amaikikii esse nenê foi desenvolvido e criado por mim em abril desse ano pro @Mazzotti__ #decadenciarpg
é canon é tão canon q a bandeira na mão dele foi feita somente com a paleta de cores do personagem boa noite #DecadenciaRPG