//=time() ?>
esse desenho eu salvei apenas como "oc2.jpg" , vontade de desenvolver um pouco melhor ela, nem nome tem kkkk
@T4BUNITO Sou o Gama e gosto de tentar produzir quadrinhos kk e basicamente estou tentando aprender o máximo possível para desenvolver minha obra magna <3.
Eu n sei se eu tenho algum arrependimento
Talvez seja em n desenvolver tanto a história de background da Dolores, acho q poderia ser melhor e mais complexa, e o fato de ser rasa me deixa meio meh
Mas ela ainda tá escrevendo a própria história, então veremos o q o futuro reserva https://t.co/5nIkYbV5Ll
arrependimento em oc: dificil eu me arrepender acho q so me “arrependo” de faze esses amores queridos lindos e nao desenvolver nenhuma historia pra eles https://t.co/6MdS36xhpf
@leoinhat Aqui! Meu nenê, o Lobiel, essa vai ser interessante de ver já que eu tbm dublo ahahah, pr ate ajudar a desenvolver o personagem: ele é alegre, carinhoso, meio doidão e ama cantar (acho que deu pra notar akkak)
❗|| SERÁ QUE A MODA PEGA?
O 2 protagonista masculino do manhwa da Camellia vai ganhar um extra curto +19 na novel, confirma o próprio autor (@jinsoye__)
Ainda não saiu detalhes sobre o enredo que vai se desenvolver.
~Penelope
No pensaba que podía tener más desarrollo de personaje. Pero hoy cayó una bomba y así que la trama está avanzando. Luego doy spoilers del manga.
No estoy triste ni bajoneado, solo perplejito, quiero irme lejos y envolverme tal cual burrito con una switch o steam deck. toi vien
💤💤💤💤💤
☁☁☁💤☁
☁☁💤☁☁
☁💤☁☁☁
💤💤💤💤💤
☁ Dulces sueños ☁
🦩💖🦩💖🦩💖🦩💖🦩💖
💫✨🌝
“No podemos envolver el amor en una caja, pero sí podemos envolver a una persona en un abrazo”.
A todos mis amigos de 🐦🫂🌐 deseando que se encuentren con bien 🫰
"Las palabras saben envolverme y llenarme de luz cuando ahí fuera parece haber solo oscuridad." ✒️
Eso es lo que plasma a la perfección esta obra de mi querida amiga @SelenneNoreArt, que a partir de ahora serán mi icon de instagram y la portada del podcast respectivamente ✨
Meia-noite e Apollo
Sobreviventes da ultima missão do Stormwatch Zero, os 2 se tornaram uma dupla e com o tempo desenvolveram um romance.
Apollo possui poderes parecidos com o Superman.
Enquanto Meia-noite lembra o Batman, porém com sentidos aguçados e precognição.
E mesmo assim eu continuei, começando as Historias da Dimensão 0, que serviria para apresentar diversos personagens importantes para o universo assim como desenvolver personagens ja apresentados +
@S3cret_Az Tenho alguns, mas a mai desenvolvidos é o Ray (transmasculino) e ê Jay jay (não-binário), os dois são do mesmo universo de história, quero desenvolver eles um dia em webtoon
em pensar que mesmo sem magia o kaji, aya e tsujiai se envolveram nessa situação toda pela nina :((
e eu sei que todo mundo acha que qualquer um faz arte abstrata geométrica, mas juro que o que o Albers e Kandinsky faziam era um estudo detalhado e profundo sobre o uso de cores na arte e não um monte de forma bonitinha
ambos desenvolveram teorias das cores usadas até hoje, btw
El primer personaje es Alfonso Puga.
🧛🏼 Nació en 1803.
🧛🏼 Con 28 años fue mordido por un vampiro. Entró en letargo después de q sus hermanas murieran.
🧛🏼 Sabe lo básico sobre vampiros y tiene miedo de su naturaleza
🧛🏼 Está aprendiendo a desenvolverse en el siglo XXI
@JoninhaArt Omg Hi 😳 meu nome é Bruna e tenho 19 anos. Curto desenhar coisas da cultura japonesa e jogos. Sou mais ativa no Facebook pq não tenho tanto alcance no Twitter 🫠
Os personagens abaixo foram todos criados por mim, gosto mt de desenvolver minhas próprias historinhas 🌹
temos que dar nomes pra esse tipo de mod que é contra um oc e no resto do mod tem musicas envolvendo varios outros temas que alias podem até não envolver o oc