//=time() ?>
Uma mania que eu tenho é a juntar tudo em uma camada só e realinhar algumas coisas depois de terminar a pintura da encomenda!
Pode não parecer, mas faz diferença no final! https://t.co/o83BBdqtCg
Separar as coisas por cor no sketch tem me ajudado muito quando chega a lineart!
🇧🇷 lojinha aberta! aproveitem que muitas coisas não vão mais voltar!
https://t.co/3rz2pdHfnP
a ultima vez q entrei lá, essa foi uma das primeiras coisas q apareceu pra mim https://t.co/he7mMI0e1e
"As pessoas têm o direito de não gostar de coisas" ERRADO.
Ninguém tem o direito de não gostar de ovelhas idiotas !!!!! https://t.co/NtnvAyNkHC
A melhor dica que eu posso dar pra qualquer artista digital é: explore bem o seu app de desenho!
Sério, tem TANTA ferramenta legal, filtro que ajuda na hora do trabalho e coisas que a gente só descobre revirando o app!
Alguns dos meus favoritos no ibispaint ↓
Eu não sou muito de falar da minha vida por aqui.
Mas tem muitas tragédias acontecendo na minha vida familiar no começo desse dezembro, e vocês foram uma das únicas coisas boas nesse meu aniversário cheio de tristeza.
Obrigada por isso amigos, de coração. 💗 https://t.co/c02wQx8bvx
Bom dia! Dormiram bem?
Ainda to desanimado, mas vou me empurrar pra fazer as coisas
Bom dia! Dormiram bem?
Queria fazer minhas coisas, mas mamãe tá arrumando o quarto...
Vou ver anime :D
Como twitter voltou e veio umas pessoas novas, vou listar o que gosto pra sermos amigos ヘ( ̄ω ̄ヘ)
・Anime, mangá, novel...
・Esportes, vôlei, F1, basquete...
・Navios navais...
・Coisas ecchi...
・Música, bateria, guitarra...
・E estudo programação ☺️
Eu tô vivo, tá!? Só pra deixar claro!
Tô ocupado fazendo umas coisas e focando mais nos estudos
Bom dia! Dormiram bem?
Hoje tenho coisas pra fazer, já que é dia dos pais. Então vou aparecer pouco.
Boa noite! Durmam bem.
Amanhã fico em casa. Terei bastante tempo pra fazer as coisas.
Boa noite! Durmam bem~
Espero que esse negócio da conta se estabilize...
Amanhã eu deveria descansar, mas já fui convocado pra ajudar minha vó a carregar mais coisas. Espero não perder o P3 e Qualify
Bom dia! Dormiram bem?
Cheguei em casa agora. Não posso fazer minhas coisas pq com visita é foda.
Catalogo do Anime Friends- Mesa 160
Essas são as coisas que estarei levando pro meu primeiro artist alley! Espero que no futuro consiga expandir mais esse catalogo!
#AnimeFriends
Conheci novas vtubers. Camila, Numi, Shondo e Miilky.
É bem divertido e também aprendo mais inglês pelos clips.
Mas tipo, me sinto meio errado por ver essas coisas. Sei lá... Deve ser o peso da idade ou responsabilidade batendo.
Mas é muito legal, recomendo demais😁👍
Gente, falando sério agora.
As coisas estão caras, isso não é segredo. Porém, exatamente por isso que aqui tá foda.
Pode ser que tenhamos que tirar internet pra reduzir o custo e eu vou sumir indefinidamente.
Darei RT neste post se formos retirar a internet, como aviso a vcs.