画質 高画質

Uma mania que eu tenho é a juntar tudo em uma camada só e realinhar algumas coisas depois de terminar a pintura da encomenda!
Pode não parecer, mas faz diferença no final! https://t.co/o83BBdqtCg

7 122

Separar as coisas por cor no sketch tem me ajudado muito quando chega a lineart!

5 61

Olá galera! Dia 16 de agosto estarei no evento Rockzine Fest no rio de janeiro!! Vou estar levando algumas coisas bem legais lá, conto com a sua presença!!!🙏🙏🙏

5 28

🇧🇷 lojinha aberta! aproveitem que muitas coisas não vão mais voltar!
https://t.co/3rz2pdHfnP

7 31

a ultima vez q entrei lá, essa foi uma das primeiras coisas q apareceu pra mim https://t.co/he7mMI0e1e

3 34

"As pessoas têm o direito de não gostar de coisas" ERRADO.

Ninguém tem o direito de não gostar de ovelhas idiotas !!!!! https://t.co/NtnvAyNkHC

5 79

A melhor dica que eu posso dar pra qualquer artista digital é: explore bem o seu app de desenho!

Sério, tem TANTA ferramenta legal, filtro que ajuda na hora do trabalho e coisas que a gente só descobre revirando o app!

Alguns dos meus favoritos no ibispaint ↓

11 83

Eu não sou muito de falar da minha vida por aqui.

Mas tem muitas tragédias acontecendo na minha vida familiar no começo desse dezembro, e vocês foram uma das únicas coisas boas nesse meu aniversário cheio de tristeza.

Obrigada por isso amigos, de coração. 💗 https://t.co/c02wQx8bvx

2 146

Bom dia! Dormiram bem?
Ainda to desanimado, mas vou me empurrar pra fazer as coisas

0 7

Bom dia! Dormiram bem?
Queria fazer minhas coisas, mas mamãe tá arrumando o quarto...

Vou ver anime :D

0 8

Como twitter voltou e veio umas pessoas novas, vou listar o que gosto pra sermos amigos ヘ⁠(⁠ ̄⁠ω⁠ ̄⁠ヘ⁠)

・Anime, mangá, novel...
・Esportes, vôlei, F1, basquete...
・Navios navais...
・Coisas ecchi...
・Música, bateria, guitarra...

・E estudo programação ☺️

2 19

Eu tô vivo, tá!? Só pra deixar claro!

Tô ocupado fazendo umas coisas e focando mais nos estudos

0 8

Bom dia! Dormiram bem?
Hoje tenho coisas pra fazer, já que é dia dos pais. Então vou aparecer pouco.

0 19

Boa noite! Durmam bem.
Amanhã fico em casa. Terei bastante tempo pra fazer as coisas.

1 8

Boa noite! Durmam bem~
Espero que esse negócio da conta se estabilize...

Amanhã eu deveria descansar, mas já fui convocado pra ajudar minha vó a carregar mais coisas. Espero não perder o P3 e Qualify

0 5

Bom dia! Dormiram bem?
Cheguei em casa agora. Não posso fazer minhas coisas pq com visita é foda.

0 7

Catalogo do Anime Friends- Mesa 160

Essas são as coisas que estarei levando pro meu primeiro artist alley! Espero que no futuro consiga expandir mais esse catalogo!

35 246

Boa noite! Durmam bem.
É, testei umas coisas e deu não.

1 6

Conheci novas vtubers. Camila, Numi, Shondo e Miilky.
É bem divertido e também aprendo mais inglês pelos clips.

Mas tipo, me sinto meio errado por ver essas coisas. Sei lá... Deve ser o peso da idade ou responsabilidade batendo.
Mas é muito legal, recomendo demais😁👍

0 10

Gente, falando sério agora.
As coisas estão caras, isso não é segredo. Porém, exatamente por isso que aqui tá foda.

Pode ser que tenhamos que tirar internet pra reduzir o custo e eu vou sumir indefinidamente.

Darei RT neste post se formos retirar a internet, como aviso a vcs.

9 23